Menu

Image Map

21 setembro 2014

Sobre Mim





Olá! Meu nome é Izadora Barbosa, mas pode me chamar somente de Dora, tenho 16 anos e nasci em Salvador/BA. Sou um pouco tímida, talvez seja por isso que prefira estar escrevendo sentimentos nesse pequeno espaço da internet. Comecei a sonhar alto desde que me entendo por gente, quero sempre fazer tudo de uma só vez e dentre esses sonhos, desejo um dia ser publicitária, atriz e  personal stylist.
Sou extremamente apaixonada por divulgação e moda. Por ser bastante curiosidade em aprender mais sobre comunicação virtual, conheci o Blogger e resolvi testa-lo, criando um pequeno blog pessoal que já vai fazer 1 ano. Os tive como inspiração, aos poucos conheci outros blogs mais populares e fui pegando o jeito, amo blogar e vale lembra que o mesmo surgiu através de uma simples brincadeira. Tudo começou através de um simples teste e hoje sigo com o blog cheia de orgulho e motivação. Hoje quero que o blog cresça mais e mais e que meus sonhos sejam realizados. 



Então é isso meninas, Beijoo!


Onde me encontrar:







Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Iza meu anjo, fico muito feliz pela conquista. Você sabe que eu sempre torci muito para que esse sonho magnifico se realizasse, e parabéns meu amor! Te adoro, e com certeza também irei adorar o blog! Um beijão *-*

    ResponderExcluir
  2. Isa, eu também sou de salvador e sou Crazy pela Inglaterra! Oooh lugarzinho eih... E nossa! Quanta coisa em comum.

    ResponderExcluir