Menu

Image Map

01 outubro 2014

Quero Meus Cachos De Volta !!




É meninas, hoje eu estou fazendo 8 meses de transição e como fiz o blog a pouco tempo, resolvi fazer o projeto: #DeVoltaAosCahos. Não sei se já existe algum projeto ou algo parecido 
com
 esse nome, mas isso não é o que importa 
no
 momento. O que realmente importa é que a partir de agora eu decidi compartilhar com vocês todos os meus cuidados com o meu cabelo, quero retirar o resto de química que ainda resta, sair da fase de transição e voltar a ter o cabelo cacheado e lindo que Deus me deu!

Pra quem ainda não sabe, já fiz muito relaxamento no meu cabelo e me arrependi MUITO. Estou há um tempo tentando voltar com os meus cachos, e estou aprendendo muita coisa legal para cuidar do meu cabelo e quero dividir tudo com vocês, por isso que eu estou aqui hoje falando sobre esse projeto!

Meu cabelo é bastante cacheado, mas há um tempo atrás eu resolvi fazer o grande estrago da minha vida, que foi o relaxamento, porque queria ele liso (me pergunto até hoje, o por que que eu queria isso) enfim, vivia de relaxamento, escova e prancha, esse era o ciclo do meu cabelo. Eu relaxava de 6 em 6 meses, e sempre que podia estava lá no salão fazendo minhas burradas, sempre que tinha umas festa eu não podia nem imaginar em ir de cabelo molhado (sem prancha e escova) já teve um aniversário que eu nem fui porque eu não pude comprar o relaxamento e ir do jeito que eu queria ir. O tempo foi passando e eu continuei nessa vida. Até que chegou um momento, em que eu resolvi voltar com meus cachos e está sendo maravilhoso ver os cachinhos aparecendo e crescendo.

O objetivo do projeto é dividir com vocês tudo o que eu aprendi e aprendo nessa transição, vou falar também sobre produtos que usei e estou usando para que talvez também possa servir pra vocês e penteados que ajudem a disfarçar a parte lisa do cabelo.



Bom gente, é isso, espero que vocês gostem do projeto e que ele sirva de exemplo para muitas meninas. 
Beeijoo !!



Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário