Menu

Image Map

22 outubro 2014

Se Preparando Para o Verão.



Como todo mundo já sabe o verão está chegando  e se você também ama esse clima, já pode ir fazendo a contagem regressiva porque falta pouquinho pra essa estação tão esperada chegar hahaha. Já estou imaginando: férias, amigos, passeios, sol, praia... huuum! E para deixar você ainda mais ansioso, preparei cinco tópicos importantíssimos que você não pode deixar de fazer no verão.

01.   Use os produtos certos

Nesse período de mar, sol, piscina e calor fazem com que o nosso corpo precise ainda mais de cuidados especiais.
Para isso, opte escolher por produtos feitos especialmente para as necessidades dessa estação do ano.

02.   Beba muita água
Beber bastante água é essencial durante o ano todo, mas nesse período de calor a necessidade aumenta bastante. Tanto pra quem sonha em ficar em forma, quanto para quem quer ter uma pele perfeita e um cabelo brilhoso.  Muitas famosas contam que esse é um dos seus grandes segredos. Pelo menos dois litros por dia, ok? Principalmente no verão, que a gente perde naturalmente mais líquido do corpo. Deixem aí no quarto de vocês aquelas garrafinhas de 500ml e tentem tomar quatro delas por dia.

03.   Quanto mais estampado, melhor!
Não tenha medo de usar estampas coloridas, ousadas e divertidas durante o resto do ano. No verão a principal regra de moda é a diversão. Portanto, na hora de escolher cada peça do look, não fique pensando mil vezes e bagunçando o quarto inteiro. Simplesmente use e sorria! Tem coisa melhor?

04.   Proteja os olhos
Não se esqueça dos óculos de sol, além de proteger os nossos olhinhos eles deixam o nosso look bem mais bonito.

05.   Convide o máximo de amigos possível
Aproveite as férias e curta o verão com seus amigos. Todos os momentos da nossa vida são sempre mais legais quando são compartilhados com pessoas que nos fazem bem. Então aproveite que seus amigos estão de férias e se divirta. Que tal um cineminha, uma viagem ou um piquenique? Vale também gravar vídeos legais e depois colocar na internet. “A vida é bem mais emocionante nos pequenos detalhes”



Espero que tenham gostado.
Beijoo!


Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei as dicas, to precisando usar mais o beba mais água, rsrs. Um Grande Beijo:*
    http://lorenahmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Beba mesmo viu haha
      Beijos e obrigado por comentar *--*

      Excluir