Menu

Image Map

24 janeiro 2015

5 Cacheadas Que Me Inspiram.

Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.




Hoje, com a graça de Deus, eu trouxe um post de cabelo pra vocês haha, demorou muito mas tá aqui.

Depois que eu resolvi assumir meus cachos, comecei a pesquisar bastante coisa na internet sobre diversos assuntos relacionados a cabelo, cachos..enfim. Nessas minhas "pesquisas" eu achei várias garotas com cabelos cacheados lindos e resolvi me inspirar, já que a transição não é uma fase muito legal haha.

Estou há 9 meses nessa bendita da transição (ja falei dela aqui no blog) e aprendi bastante com essas lindas, acho que vocês também já devem conhecer elas muito bem, todas tem um jeitinhos especial de explicar as coisas tornando tudo bem fácil e fofo.

Agora chega de lenga lenga e vamos conferir as 5 cacheadas que me inspiram e me ajudam a cuidar dos meu cachos virtualmente.


 Ana Lídia Lopes 



Mineira, 15 anos, tem um blog chamado Apenas Ana, canal no YouTube e ainda faz parte da Galera CH - 2014/2015. Essa menina é muito fofa gente e olha o cabelo dessa guria? Não é lindo?!
No seu blog ela criou o projeto VOLTANDO AOS CACHOS, onde ela compartilhou tudo sobre sua transição e fala dos seus cuidados com o cabelo.


Jeu Dantas



Ah, essa é da minha terra hahaha, salvador-Ba, linda, linda e...linda haha, fui privilegiada por Deus e tive a oportunidade de conhecê-la no encontrinho que teve aqui em salvador (já falei desse encontrinho aqui no blog). Tem um blog chamado Fala,Dantas, um canal no YouTube e ainda faz faculdade.
No seu blog ela criou o DICAS PARA BLOGUEIRAS, onde também faz vídeos relacionados ao mesmo no canal dela no YouTube.
Já que o tema do post é inspiração, eu nem preciso falar que o cabelo dela é simplesmente lindo né? As fotos comprovam haha.


Deise Freitas (Farkile)



19 anos de muita beleza, a farkile é vlogueira no YouTube e compartilha tudo relacionado a ela. Tem uma voz linda e cachos perfeitas só pra completar o combo haha.
Vale a pena visitar o canal dela :)


Juliana Louise



Mora em Brasília, 23 anos, tem um blog chamado Jujuba Doce, um canal no YouTube, uma loja e ainda faz faculdade de direito, pode isso? haha é muita coisa.
Amo os videos dessa menina mulher, neles ela dá dicas ótimas para cuidar do cabelo cacheado.


Rayza Nicácio




Tem o Blog Rayza Nicácio, canal no YouTube e recentemente abriu uma loja online, onde junto com o namorado e futuro marido haha utiliza camisetas personalizadas para compartilhar com seus pensamentos.
Religiosa e muito fofa, conta histórias de leitoras que estão passando pela transição para voltar aos cachos no seu blog coma série Intimas Da Ray.
Super indico você dar uma passadinha neles (blog e canal da ray).



Então é isso meninas, espero que tenha gostado do post  e que as 5 cacheadas que me inspiram, inspirem vocês também a assumir os cachos.
Beijos! 
Onde me encontrar:




Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Nossa, sou apaixonadíssima por cachos! Meu cabelo precisa de muito muito esforço pra conseguir forma esses lindos, então acabo deixando só ondulado mesmo, ou fazendo escova... Não conhecia todas as meninas, mas a Dantas e a Rayza são umas fofas mesmo e tem cabelos maravilhosooos! haha Adorei o post e o seu blog todo! Vc escreve mto bem, parabéns!

    Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha linda, se quiser voltar aos cachos, volte, todo o esforço será recompensado no final. Mas, se ondular te deixa feliz e não prejudica seu cabelo, continue.
      Que bom que gostou no post e do blog, fico muito feliz por isso. Muito obrigada <3
      Beijo.

      Excluir
  2. Que post legal, não conhecida a menina do Jujuba Doce e achei ela linda, perfeita com o cabelo mais divo que já vi.
    Tenho meus cachos e os amo demais, mas estou em busca do comprimento lindo desse igual da Jujuba.

    Força na peruca! <3

    Um beijo,
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post vidoca, jujuba é muito linda mesmo, cabelo top haha.
      Uma leitora cacheada, que legal haha <3 para o crescimento ideal chega só basta ter uma alimentação saudável, usar produtos adequados e muita, mas muita paciência.

      Força na peruca!

      Beijos linda.

      Excluir
  3. Dessas cinco que você falou só conhecia a Raiza, amo muito ela, fofa demais!!!!
    Queria um cabelo como o delas, já que recentemente descobri que meu cabelo está quebradiço.
    Buaa


    http://somethingtosayalgoparacontar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ray é muito fofa mesmo!
      Abrace a transição amiga, e traga seu cabelo natural de volta.

      Beijo.

      Excluir
  4. Adorei o post !!
    Eu sou apaixonada pela Farkile! Acho ela linda e o cabelo dela também (e olha que nem sou uma cacheada hahah).
    Também gosto da Ray, mesmo não acompanhando tanto ela quanto acompanho a Farkile.

    Beijos!
    www.gurudabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana, obrigada por comentar.
      Elas são simplesmente lindas mesmo haha.

      Beijos.

      Excluir