Menu

Image Map

30 janeiro 2015

Como usar: Looks Navy.

Olá vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.



O post de hoje é sobre um estilo que eu amo e acho bastante fofo. Os looks com estilo navy são bem simples de serem elaborados, existem algumas características principais que destacam o estilo logo de cara: 

  • Acessórios em detalhes dourados;
  • Listras;
  • Cores centrais como: azul, branco e vermelho;
  • Ancoras, cordas e correntes;

Você também pode substituir as listras como poás ou até mesmo fazer uma mistura (mas nada tão marcado né gente? Se não vai ficar um look bem cagado haha). Os acessórios em dourados podem ser substituídos também com prateados.
Já as correntes e ancoras, elas quase sempre aparecem na estampa, sintos, brincos, colares, bolsas e etc. Qualquer detalhe nesse estilo faz toda a diferença na composição do look. No pés, abuse das sapatilhas, anabelas e rasteirinhas com pedrarias.
Lembrando que tudo isso que eu falei não precisam necessariamente estar juntos ao mesmo tempo no look, até porque, não ficaria nada legal não é mesmo? Procure se equilibrar e use as combinações de um jeito que faça você se sentir bem e confortável.
Agora chega de conversa e vamos já para as inspirações!

1. Estilo Navy com Short



2. Estilo Navy com Vestido



3. Estilo Navy com Calça



4. Estilo Navy com Saia



Então é isso meninas, espero que tenha ajudado e que as combinações nas fotos inspirem vocês a usarem esse estilo lindo. 
Beijos! 
Onde me encontrar:













Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Acho lindo looks assim!
    Tem sorteio de um maxi colar no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor, acho linda e elegante.
    Fazendo as combinações certas qualquer look fica maravilhoso usando essa cor em algum componente.
    Adorei as inspirações ♥

    Beijo flor.
    Já estou seguindo *-*
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa combinação de cores Priscila, fica tudo tão lindo né?!
      Que bom que gostou.
      Beijos linda!

      Excluir
  3. Amei os looks. Meus preferidos foram os com vestidos e saias pois acho que ficam mais fofos ♥. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mila, esses são realmente muito fofos mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  4. Adoro roupas com listras em azul marinho e branco. Mas tenho que tomar cuidado com as listras, pois sou gordinha. Amei as fotos para inspirações de look. Seu blog é uma fofura. Um Beijão da Marii

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/01/encontro-de-viners.html

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindo esse estilo navy! Amei os looks!
    Beeijos!

    http://mundodasconectadas.blogspot.com.br/2015/01/quer-acompanhar-seus-blogs-favoritos.html

    ResponderExcluir