Menu

Image Map

26 janeiro 2015

Cortes e Penteados Para o Verão.

Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.



E o post de hoje é sobre cabelo, Êêê.. demorei né? haha, mas o importante é que cá estou eu falando de cabelo pra vocês.

O verão tá ai e tudo que mais queremos é se sentir bem nesse calor não é mesmo?
Trouxe umas inspirações de cortes e penteados bem legais pra vocês. São penteados fáceis e para as corajosas de plantão, tem muitos cortes que iram ajudar a passar o verão todinho bem fresquinha haha.

Quem já tiver ou quiser optar por um cabelo com luzes ou clarear, tem penteados divertidos de fazer. 


Ah os cachos, tão meigos e tão lindo haha. Para as cacheadas esses 2 exemplos definem bem o que queremos, volume, volume e...masi volume haha.E no verão o coque ajuda bastante qualquer tipo de cabelo.



Grampos e tiaras podem te ajudar a mudar muito no visual sem fazer algo tão definitivo.



Curto e sem graça nunca mais. Invista em cortes desuniformes, mais longos na frente ou até mesmo uma cor legal e diferente.

Arrisque também em fazer luzes ou clarear o cabelo um pouquinho, garanto que ficará ainda mais legal fazer penteados como esses. 

Então é isso meninas, gostou de algum corte? Espero que sim, e que eles inspirem vocês de alguma forma.
Beijos!
Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oláa, adorei as dicas, gostei muito do coque, sempre to usando coque porque aqui em pernambuco esta muito calor.





    http://thamirescomth1.blogspot.com.br/2015/01/top-3-melhores-aplicativos-de-fotografia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,que bom que gostou.
      Coque realmente salva todas nós nesse verão haha.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oie linda adorei seu blog, bjusss Sucesso

    divandobyraquelmedeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vidoca, que bom que gostou.
      Obrigada e volte sempre viu haha.
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei as dicas, meu cabelo ta curto e prende-lo anda sendo uma missão difícil, mas fica tao lindo ondulado que vou tentar ondular sz
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aláina, tente ondular mesmo e mande foto no instagram me marcando ou pelo direct :)
      Beijos.

      Excluir
  4. Ultimamente o que eu mais tenho visto é meninas com cabelos descoloridos na ponta. Tenho que confessar que enjoei um pouquinho de ver, mas é moda, né, rs. Eu já tenho meu cabelo loiro e grande, pra mim tá de bom tamanho. Lindos os penteados!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa época do ano tudo vira moda Ana haha.
      Não tenho cabelo loiro, mas minha meta é tê-lo grande <3 Que bom que gostou dos penteados linda!

      Beijos.

      Excluir