Menu

Image Map

19 março 2015

Decor: Cama Com Paletes

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.



Já falei pra vocês que decoração é um dos temas que eu mais gosto de fazer aqui no blog? haha. Gente, decorar é comigo mesmo e ideias são o que não faltam na hora de mudar a cara de um cantinho.

Todo mundo já deve conhecer os paletes não é mesmo? Essa tendência surgiu do nada e tomou conta da decoração de muitos lugares por aí e de diversas maneiras: em foma de cabeceiras, mesas, sofás, camas e etc. Hoje eu trouxe pra vocês a utilização dos paletes nas camas, fica tão lindo e arrumado <3

Por isso separei algumas imagens que achei por aí no "tio google" e resolvi mostrar par vocês uns estilos bem legais pra se inspirar, vem ver.




















Então é isso galera, espero que as ideias tenham sido boas, aproveitem e se inspirem.
Beijoos!
Onde me encontrar:






Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei o post, ainda não conhecia isso. Achei bem legal.. !

    Beijos, sucesso pra ti !
    www..erikavitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, fico muito feliz por ter conhecido os paletes atrás do meu blog <3
      Beijos e sucesso pra nós haha.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Acho que fica tão bonitinho! <3
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
  3. Oie! Tudo bem? Eu também sou apaixonada por decoração, frequentemente pesquiso sobre o assunto e fico alimentando muitas ideias (e não vejo a hora de colocar algumas em prática) hahaha! Acho essa ideia dos paletes muito interessante! Já tinha visto sendo usado para compor sofás e prateleiras, mas como cama também fica sensacional! Beijos!

    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir