Menu

Image Map

30 março 2015

Nova Colaboradora Do Blog

Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.




Hoje queria apresentar a mais nova colaboradora do blog: Camila Guerra. Finalmente consegui trazer uma devoradora incrível de livros para compartilhar algumas resenhas conosco! 




PRA ACOMPANHAR MILA


Não tenho certeza ainda mas, a primeira resenha dela já vai ao ar aqui no blog nessa semana ou na outra, então fiquem ligados pois será de um escritor bastante conhecido e amado.

Ah, gente, não vai ser só a Mila que irá fazer resenhas, eu também vou fazer resenhas dos livros que já li e trago pra vocês ok?



Então é isso amores, espero que tenham gostado da novidade que eu trouxe pra vocês.
Beijos!


Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário