Menu

Image Map

14 março 2015

Tudo Que Rolou Aqui No Blog Nessa Semana #1

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.




Mas um post diferente pra vocês haha. Decidi que agora todos os sábados o blog terá um post (em listas) de todos os posts que eu fiz aqui no blog durante a semana, na minha opinião será uma maneira mais fácil de fazer com que vocês vejam tudo que rolou aqui durante toda a semana de segunda a sexta. 

Será um post bem rapidinho mesmo, só para deixar os links dos posts da semana ;)
Espero que gostei e boa leitura.



Qui-  60 Coisas Pra Fazer Com o Namorado



OBS: Sexta não teve post pelo seguinte motivo, eu não estava me sentindo muito bem e por isso achei melhor deixar o blog desatualizado pra não fazer qualquer post feio e vocês não gostarem entenderam?




Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me contar nos comentários o que vocês acharam desse novo post aos sábados aqui no blog.
Beijos.


Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei a organização do seu blog :) parabéns viu!! Queria conseguir publicar todos os dias no Vida de Sonhos, mas ultimamente ta corrido kkkk

    Beijoss
    www.vidadesonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Paloma, tá difícil pra mim também mas, eu tenho q cumprir essa meta de postar todos os dias e acho q estou conseguindo haha.
      Que bom que gostou, fico muito feliz com seu comentário, Obrigada de coração.
      Beijos!

      Excluir
  2. Bom resumo! as dicas com o love foram ótimas!

    beijinhos, <3
    Blog: Mundo da Fani

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia de fazer um post com tudo que rolou no blog na semana. Deixa as leitoras bem atualizadas ;)
    Beijcoas

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei com receio de ninguém gostar mas acho que a ideia deu super certo.
      Fico feliz com seu comentário, mostra que meu objetivo fi alcançado ;)
      beijos.

      Excluir