Menu

Image Map

02 abril 2015

Vídeo: Receitas Deliciosas Para Os Dias frios

Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs




Ah os dias frios, tempo de ficar na cama vendo filmes e séries, comendo pipoca, tomando chocolate quente e saboreando outras receitinhas que só fazemos nessa época do ano.

Já que eu fico pensando em comida (fato) procurei algumas coisinhas pra fazer nesses dias de friozinho e resolvi compartilhar com vocês algumas bem simples e rápidas de fazer.




Creme De Ervilha




Cappuccino Cremoso Baunilhado e de Chocolate




Chocolate Quente (Não poderia esquecer né?)




Frappuccino de Caramelo e Baunilha




Found de Queijo




Churros Caseiro





Então é isso vidocas, espero que tenham gostado do post e me contem nos comentários qual dessas receitas vocês mais gostam e tentaria aprender.
Beijoo!



Onde me encontrar:


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ameeei suas dicas e os vídeos! Sou viciada em cappuccino e amo churros haha <3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que bom que gostou linda.
      Amo cappuccino também haha, churros é mais ou menos!
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  2. Huuuuummmm, quanta delicinha! Adorei!

    Estou seguindo seu blog. Um beijo!
    Eu Rabisco

    ResponderExcluir