Menu

Image Map

18 maio 2015

Até Quando Dá Pra Suportar a Dor?



retirada da internet


E quando você não se sente mais "A menina pela qual ele se apaixonou"? Percebe que pra ele tanto fez ou tanto faz a sua presença na vida dele, que os momentos que você passam juntos não são mais os mesmo como no começo do namoro quando eram só flores e que a sua dedicação no amor não está mais sendo recíproca, dói né? Dói se sentir menosprezada e esquecida por uma pessoa que você conviveu bastante a trancos a barrancos amando e se entregando completamente né?

Mas o que dói mais é imaginar a reação dele quando você contar isso, a mente fica confusa e nela mil ideias passam em uma hora só. Será que ele vai entender, vai concordar? Ou só vai dizer que isso é coisa da sua cabeça, coisa sem sentido, sem fundamento? 

Seria legal poder entrar na mente das pessoas para entender o que se passa na cabeça delas, entender o porque que conseguem machucar tanto as pessoas que só querem o bem delas, conseguem machucar de tal forma que nem percebem, algumas só percebem se você contar mas, se isso não acontecer você vai sofrer calada e vai empurrando com a barriga e o tempo vai passando e passando e quando você vai ver, nem curtiu o lado bom desse "amor", desse namoro ou sei lá o que quer que seja.





Onde me encontrar:




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu realmente queria saber qual a graça de tentar iludir alguém dizendo OLHOS nos olhos, que "você e única! Não irei querer outra" e estar com outra pouco tempo depois. Onde foi parar o amor? Veja só. Me desapeguei enquanto ainda havia tempo e foi o melhor! Amei o texto! www.tudoquegarotasgostam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desapegar faz parte! Você fez o certo no tempo certo.
      Que bom que gostou, fico feliz por isso ;)
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  2. Passando para dar uma força, gostei muito http://gabrielbubasg.blogspot.com.br/ - seguindo!

    ResponderExcluir