Menu

Image Map

01 maio 2015

RECADO IMPORTANTE!!

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.


Quanto tempo hein, que saudade que eu tava de conversar com vocês :/ Então, nem sei muito bem como explicar o objetivo desse post mas, creio que durante ele vocês entenderam. Pretendo não ser muito dramática e ser direta no que eu quero passar pra vocês sem mimimi. No final do ano passado em setembro eu criei o blog com uma única meta para cumprir "ser reconhecida por tudo o que eu compartilhar por aqui" e desde então vim me esforçando bastante para isso acontecer mas, a um tempinho atrás eu tinha tempo de sobra para fazer isso (coisa que não tenho muito ultimamente), só estudava pela manhã e durante a tarde me dedicava ao blog somente a ele. Mas, esse "tempinho" passou rápido, as responsabilidades aumentaram pois comecei a estagiar pela tarde, o tempo livre foi tomado e diminuiu, e quando eu tinha tempo para fazer novas postagens simplesmente um desânimo e o cansaço do dia-a-dia vinha e eu me desmotivava para elaborar posts pra vocês. Esse desânimo vem e volta comigo de tal forma que não sei explicar direito, só sei que me faz desistir de postar na hora que eu quero e tenho tempo de fazer o post sabe? 


Não quero parar de postar, mas quero que vocês me entendam quando meu desânimo voltar, pois isso acontece com todas as pessoas em momentos diferentes de nossas vidas. Não quero ser só "mais uma" no meio de diversas blogueiras, minha meta de  ser reconhecida" ainda está em jogo e com muito esforço e fé em Deus vou alcança-lá com a ajuda de vocês também, é claro. Pretendo me organizar melhor parar conseguir postar com frequência aqui no blog e fazer de tudo para esse desânimo não voltar, afinal, o blog é um hobbie muito importante pra mim e fico muito feliz com cada comentário, visualizações e seguidores novos por aqui, por isso decidi voltar a postar e passar por cima desse desânimo de um vez por todas. Ficar longe do blog durante esse tempo só me fez entender que não consigo ficar longe dele entendem? Meu  lugar é aqui, compartilhando com vocês todas as novidades e tudo o que eu sei e aprendo nessa minha vidinha haha.

Não vou mentir pra vocês e dizer que não pensei em desistir ou abandonar o blog, pensei sim e doeu bastante só de imaginar que não iria mais mexer no blog :/ o blog faz faz um bem tão grande pra mim, é uma das coisas que eu mais amo nessa vida. Não digo que a gente nunca se cansa da vida e tal, mas precisamos erguer a cabeça e não desistir do que realmente gostamos. Comuniquei a alguns amigos, meu namorado e a minha mãe sobre o fim do blog e todos não me apoiaram, diziam que "não viam motivo para eu desistir' e que "o blog é legal". Por esse motivo também, eu pensei melhor e percebi que eu estava sendo meio egoísta, muitas pessoas gostam do meu blog, o que seriam delas sem um post meu sabe? Não estou me gabando mais sei que vocês entenderam e então VOU CONTINUAR SIM! Só preciso realmente me organizar melhor.

O texto deve tá um pouco confuso mas eu disse tudo o que eu tinha pra falar, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários que eu irei responder ta bom?

Estão comigo nessa nova etapa? Espero que sim, e como observação ainda não sei direito quando o primeiro "post novo" estará aqui no blog. FIQUEM LIGADOS(AS) NAS REDES SOCIAIS QUE EU IREI DEIXAR NO FINALZINHO DESSE POST.


Deixem ai nos comentários sugestões, criticas, conselhos, o que quiserem. Qualquer palavra sera bem vinda. Preciso saber onde estou errado e o que preciso corrigir. E me desculpem se pensei demais só em mim por algum momento e deixei vocês de lado. CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS!!

Beijos.


Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi minha querida! O post não ficou nada confuso não! Te entendo completamente rs
    Muuuuuuitas e muitas vezes isso também acontece comigo. Eu trabalho durante o dia, estudo a noite e tenho basicamente apenas a madrugada e o fim de semana pra postar, ou seja, o tempo que eu tenho pra descansar é o mesmo tempo que tenho pra postar, não é fácil deixar de descansar pra vir elaborar post, pra muitas vezes quase ninguém ver. É bem frustrante sim, mas tenho colocado na minha cabeça um frase que meu pastor sempre fala: É melhor terminar bem do que começar bem. Então, fiquemos calmas, nosso começo pode não parecer tão bom, tão motivante, etc, mas se no final tudo isso valer a pena, é o que importa. Que Deus te abençoe e te dê cada dia mais motivação para não desistir! Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, você não sabe o quanto eu fico feliz com comentários como o seu, sério mesmo. São comentários assim que me motivam a não desistir :) Muito Obrigada de coração, pela compreensão, estamos meio que no "mesmo barco" como dizem por aí haha. Sucesso pra nós.
      Beijos e obrigada por comentar linda!

      Excluir
  2. Oi flor ♥
    Já estou inscrita! Eu entendi perfeitamente flor :) Eu também tenho este problema,só que o meu eu faço um rascunho do post na hora da aula na escola (depois que termino as atividades ou espero o professor) ou em casa também e todas as ideias que eu tenho vou anotando para depois postar... Mas não posto nem 3 vezes por semana,pois a preguiça é muita shuashua! Não sei se escrevi tudo o que era para escrever mas tudo bem neh?! hehe! Beijokaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!
      Obrigada por seguir o blog <3 E que bom que me entendeu, estou começando a fazer esses rascunhos também haha. Pretendo não desistir ;)
      Obrigada por comentar *--*
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa são incontáveis os blogs que eu já desisti e me arrependo amargamente, estou decidida a dar tudo e mais um pouco de mim, não desiste não, você tem potencial e quanto mais você se esforçar você vai crescer, pode ter certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Maria :/ que triste, não desista mais não. Tô fazendo de tudo pra não desistir também ;) Obrigada pelo carinho!
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir