Menu

Image Map

09 julho 2015

Decor | Papéis de Parede

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.



Gente, vocês já pararam pra pensar na variedade de formas que podemos decorar nossa parede? Meu Deus, depois que o papel de parede foi inventado então... não existe mais essa de "enjoar da decoração", até porque o papel de parede é só mais uma das diversas formas de mudar o estilo da parede seja ela de um quarto, sala, cozinha e até mesmo o banheiro (já tem um post desse aqui no blog).

Então se você assim como eu ama decoração e tá sempre querendo mudar algo, esse post é pra você, separei algumas imagens bem legais de diferentes tipos de papeis de paredes em lugares diferentes da casa para você se inspirar e arrasar na decor de algum cantinho da sua casa. Mas cuidado pra não ir colocando papel em todas as paredes do quarto hein?! Pode ficar um ambiente muito "pesado" e com certeza não é isso que você quer haha.

Aprenda a deixar o ambiente mais fofo e até mesmo mais formal dependendo do local onde o papel será colocado. Bora lá?












CASO SE INTERESSE EM VER:

Tchau Paredes Brancas.
Dicas Para Mudar o Quarto Sem Gastar Muito.



Então é isso mesu amores, espero muito que vocês tenham gostado do post e me contem nos comentários se vocês á utilizaram/utilizam papel de parede em algum lugar da casa de vocês e se não, onde colocariam?
Beijos!



Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Amei os papeis de parede, vou até envestir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Invista mesmo.
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  2. Olá, nunca usei papel de parede, se um dia eu puder colocar (é claro que vou rs) seria no meu quarto ou em um espaço para o home office. O que ainda não é o caso, mas seria interessante.
    Adorei as inspirações, um mais lindo do que o outro.

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o quarto é sempre o ambiente mais desejado para colocar papel de parede haha.
      Mas, seria interessante sim, calma que seu home office vai vim ;)
      Que com que curtiu as inspirações <3 Fico muito feliz!
      Beijos!

      Excluir
  3. Papéis de Paredes são lindos, nunca usei, mas é uma boa proposta! Os meus favoritos são os floridos. Talvez eu invista em algum! Beijão ♥
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, nossa os florais são meus favoritos também haha.
      Beijos!

      Excluir
  4. Quanto papel de parede lindo...o ambiente fica muito mais charmoso com esse detalhe, não é mesmo?

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né? O lugar ficar totalmente diferente e charmoso.
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  5. OiOi Iza! Tudo bem?
    É a primeira vez que venho aqui em seu blog! Gostei demais em saber que você fez o big shop,fico muito feliz mesmo em saber que há muitas meninas aceitando como elas são!
    Eu adoro decoração,tudo relacionado a isso!
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  6. Vooou decora o meu, ��, um rosa com flores azuis ficaria maneiro ? ... E que blog viu, um dos melhores que já vi, parabéns !!

    ResponderExcluir
  7. Vooou decora o meu, ��, um rosa com flores azuis ficaria maneiro ? ... E que blog viu, um dos melhores que já vi, parabéns !!

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog, pena que parou de postar =(
    Beijos da Equipe http://www.magazinefeminina.com/

    ResponderExcluir