Menu

Image Map

28 setembro 2014

Fica a Dica: Guarda Roupa Completo


Não tem sensação pior, do que ver seu guarda roupa abarrotado, e achar que não tem nenhuma opção digna para uma ocasião específica. E para a infelicidade de nós, mulheres, isso realmente acontece, é normal que um guarda roupa, mesmo estando cheio, não tenha as peças chaves para aquela ocasião, quando queremos montar “O LOOK”.

Mas, não adianta ter um monte de roupa que te agrada se elas não foram pensadas para atender as suas necessidades cotidianas! Porque do mesmo jeito que não dá para usar uma roupa simples em uma ocasião especial, não dá para usar uma roupa chique no dia a dia! Não devemos ter apenas roupas que atendam o dia a dia e nem tão pouco ter o guarda roupa cheio de roupas elaboradas (cuidado com o exagero mulherada) é preciso saber equilibrar e já que estou pensando em mudar o meu guarda roupa e deixar ele diferenciado nas peças fiz esse post para ajudar vocês a terem um guarda roupa digno para todas as horas.

A primeira coisa é adquirir peças básicas! Porque elas podem ser usadas nas mais diversas produções como base, e serem valorizadas com acessórios, por exemplo! Compre regatas de várias cores com manga e sem manga, blusas lisas de manga comprida, casaquinhos leves, saias e shorts lisos e jeans.

Depois de ter passado pelas roupas básicas, você já está a meio caminho de um guarda roupa completo! Agora só falta investir em algumas peças elaboradas para valorizar as básicas e montar looks diferentes! Compre peças como saias de tecidos diferenciados, aplicações de pedras e modelagem que destaquem de caraCasacos mais detalhados, trabalhados que chamam a atenção e calças com cores diferentes!

Possuindo roupas básicas e peças chaves para variar na produção, agora é hora de montar seu guarda roupa com as peças mais práticas: vestidos e macaquinhos! Tenha alguns básicos com cores lisas que te deixe livre para trabalhar com acessórios mais elaborados.



Pronto… tá aí um guarda roupa que nunca vai te deixar na mão! Que tal reformular o guarda roupa depois dessa?
Espero que tenham gostado.
Beijoo!


Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário