Menu

Image Map

26 setembro 2014

Fica a Dica: Onde Buscar Inspiração ?


E quem nunca sofreu por falta de inspiração, na hora de uma redação da escola, post para o blog ou maquiagem? Entre outras profissões, quem nunca passou horas pensando em que imagem colocar ou como começar um texto?
Muitas blogueiras iniciantes assim como eu, sentem essa dificuldade na hora de buscar inspiração e criatividade na hora de fazer um post legal para as leitoras, pois todo mundo tem aqueles dias em que nada vem em mente por mais que tu estejas sempre se atualizando sobre os assuntos que aborda no seu blog.
Pensando nisso, hoje vim aqui compartilhar com vocês onde eu busco inspirações nas horas de aperto, haha. Lembrando que inspirar-se não é sinônimo de copiar, aliás, copiar é muito feio e só vai acabar manchando a sua imagem. Tente colocar a sua essência em tudo aquilo que for reproduzir, pode ter certeza que ficará muito mais incrível.

1. Revistas e livros;

Hoje em dia existem inúmeras revistas e livros de maquiagem, moda (vogue, glamour, capricho entre outras) e etc. Quando eu nem sei por onde começar em um post, recorro a livros ou revistas (seja ela online ou não) que levam como tema os assuntos que mais gosto e preciso para deixar a publicação sempre com a minha cara, principalmente quando estou sem inspiração para criar conteúdo para o blog e mantê-lo atualizado.

2. Pinterest (www.pinterest.com);

Amo redes sociais, e tento ficar atualizada em tudo. Em uma dessas minha “tentativas”, achei o pinterest, criei há pouquíssimo tempo a minha conta, isso porque eu não sabia que podia ser uma fonte de inspiração, lá tem diversos tipos de imagem relacionados a muita coisa, como moda, make, decoração e etc.

3. Instagram (www.instagram.com);

 Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas hoje em dia,e através das #hashtags, nós sempre encontramos inspirações legais sobre assuntos diversos. Adoro procurar inspiração de decoração no insta através de tags como #decor #instadecoração e etc. E pra quem ainda não me segue, tá esperando o quê? meu username é _IZADORABS ;)

4. We Heart It (www.weheartit.com);

Sabe aquelas fotos lindas cheias de edições perfeitas que vocês encontram por aí? Pois é, o We Heart It pra mim, funciona mais como site para buscar imagens do que como rede social. Na minha opinião, é uma ótima rede social pra quem busca imagens perfeitas de inspiração, eu adoro e acho tudo muito lindo. A maioria das imagens que uso para os posts do blog, tiro de lá, pois é uma fonte de inspiração muito bacana.

5. O próprio Google (www.google.com);

O google é um site de busca muito utilizado, e toda resposta que você procura está por lá. Eu amo viajar no google procurando maquiagens, looks, dicas, decorações e etc, e podem ter certeza que: Não há nada que eu não encontre no bom e velho google, haha.



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post, são dicas simples, mas que me ajudam bastante. Beeijo.



Onde me encontrar:




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário