Menu

Image Map

25 setembro 2014

Pra Se Inspirar: Dicas De Penteadeiras


Qual mulher apaixonada por make não sonha em ter um cantinho só pra elas? Pois é, continuando nessa vibe de #Mudança eu resolvi fazer esse post pra compartilhar com vocês essa minha ideia de ter a minha TÃO SONHADA PENTEADEIRA. estava pesquisando alguns modelos e vim aqui mostrar pra vocês os que eu mais achei interessantes e bonitos, pra que possam se inspirar também. Bora lá conferir ?

1. Penteadeiras Retrô (Vintage).


As penteadeiras com essa pegada vintage têm feito a cabeça da mulherada. E além de ter um espaço legal para guardar as coisas, o design é mega bonitinho e já ajuda na decoração do quarto. Lindas né ?

2. Estilo Camarim.


Essas são as minhas preferidas, pois geralmente têm mais espaço. Pra quem grava vídeos é excelente, pois as lâmpadas ajudam super na iluminação e dessa forma a qualidade dos vídeos já melhora muito. Fora que é um charme esse tipo de penteadeira né, gente!

3. Penteadeiras Modernas.


Adoro esse estilo também, além de ser bem prática e com bastante espaço para armazenar as coisas, considero-as fofas e fáceis de montar e decorar, pois são bem básicas.

Então é isso meninas, Beijoo!


Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário