Menu

Image Map

12 outubro 2014

Corretivos Coloridos: Como Usar ?

Oi Vidocas, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim falar de um assunto que muita gente já ouviu falar, OS CORRETIVOS COLORIDOS, acho que todo mundo já reparou neles em algumas perfumarias por aí. Mas, o que nem todo mundo sabe é o porquê deles terem essas cores e para que servem.
Camuflar é o segundo nome dos corretivos coloridos, eles podem, às vezes, ser mais eficientes do que os tradicionais tons da pele. São perfeitos para neutralizar olheiras e manchas mais severas.
  Então, vamos ao que nos interessa !



Cada corretivo colorido (geralmente encontrados nas cores verde, amarelo, vermelho e lilás) tem a função de cobrir manchas de cores diferentes. Por exemplo, quando você usa um corretivo verde em uma mancha avermelhada (espinha às vezes acaba deixando manchas desse tipo), essa combinação acaba deixando a mancha coberta por uma cor mais suave, praticamente da cor da pele depois de passar a base. E por ai vai:


Andei pesquisando em alguns blogs e realmente funciona. Com a ajuda de uma base, deixa tudo mais uniforme no rosto e o que mais importa, uma pele perfeita. 

Espero que tenha tirado as dúvidas de vocês e que tenham gostado do post. Até a próxima. 
Beijoos !!



Onde me encontrar:





Comente com o Facebook:

2 comentários: