Menu

Image Map

05 novembro 2014

Como Usar: Calça Cropped.

Olá vidocas, tudo bom com você?
Como vocês já viram no título do post hoje eu irei falar sobre as calças cropped (calça dobrada no tornozelo), uma amiga minha está pensando em comprar uma e resolvi fazer esse post para ajudar ela e algumas meninas como vocês, caso queiram comprar também e não sabem como usar.

Bom em primeiro lugar todo mundo pode usar esse tipo de calça sim, mas com seus devidos cuidados, pois comprimento pouco acima do tornozelo destaca justamente a parte mais fina da perna, seja gordinha ou magrinha essa com certeza é a parte mais fina da sua perna. O modelo certo de calça usado com o calçado mais apropriado também vai ajudar bastante para que consiga um efeito alongador.           

Disfarçando Quadris Largos e/ou Coxas Grossas

- modelagens mais retas ajudam muito
 - cores escuras favorecem. No caso de jeans prefira os de lavagem escura.




Favorecendo as Cheinhas e Ajudando as Baixinhas

- os modelos tipo boyfriend, mais larguinhos no quadril e na coxa, favorecem bastante as cheinhas. Pode parecer que vai aumentar, mas se a calça não for muito larga ela disfarça.
- looks com pouco contraste de cor entre a calça e a parte superior, alongam mais.
- pernas mais justas ajudam as baixinhas, pois não adicionam volume.
- barras viradas diminuem aparentemente a altura. Se for baixinha prefira os modelos que não tenham barra virada ou que a barra não tenha cor muito contrastante e evite usar a parte de cima do look comprida, pois darão a impressão do tronco maior e das pernas ainda mais curtas.




Modelo Formal e Casual

- calças retas estilo alfaiataria são mais apropriadas para trabalhos formais.
- a calça jeans é uma boa opção para experimentar o comprimento cropped. 
- fica mais sofisticada e apropriada para o trabalho combinada com camisas e blazers e casual usada com camisetas e jaquetas curtas.



 E O SAPATO? QUAL USAR?


As sandálias gladiador ou trançada, o scarpin de bico fino e os sapatos com fivela no tornozelo são as mais cotadas para essa tendência! Para alongar a silhueta, escolha um sapato que deixe o seu peito do pé a mostra, como o scarpin.


Então é isso meninas, espero que tenha ajudado vocês a entenderem melhor como usar esse tipo de calça.
Beijos! 
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário