Menu

Image Map

04 novembro 2014

Papo De Blogueira - O lado bom de blogar.


Oi vidocas, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim falar sobre um assunto que realmente deixa muitas blogueiras iniciantes felizes, que é o carinho de algumas pessoas com a gente e a humildade de blogueiras que já estão no ramo há muito tempo. Gente, pulo de felicidade, danço, grito, enfim, faço mil loucuras quando uma pessoa curte minha publicação na fanpage do blog no facebook, curte a fanpage, ou até mesmo uma blogueira curte algo meu relacionado ao blog, meu Deus vocês não tem noção de como eu fico feliz com esse carinho. Um dia desses a blogueira Mari Magalhães do blog “Menina, te contei?” curtiu uma foto minha no instagram e gente, eu simplesmente pirei, comecei a pular kkkk e fiquei muito feliz. E falando de retribuição de blogueiras comigo a blogueira Jeu Dantas do blog “Fala, Dantas” fez um post no blog dela com a ideia de ajudar blogueiras iniciantes pedindo que todas colocassem o link de seus blogs no comentário do post para que ela visitasse e eu, claro, fiz isso, mas não fiquei com muitas esperanças, até que depois de 2 dias se eu não me engano, ela curtiu a fanpage do meu blog e eu fiquei tipo: “para o mundo que eu quero descer, Jeu Dantas ? não creio”, isso sem falar em uma foto minha no instagram que ela também curtiu e estava relacionada a mais um post que ela fez com participação das leitoras dela (já sou uma dessas kkk).

Mas enfim gente, só queria mostrar pra vocês que fico bastante feliz com coisas simples que acontecem em minha vida relacionada ao blog e fica a #DicaDaIza: seja mais humilde minha amiga, se gostar de algo em algum blog ou canal, curta, comente e se for possível compartilhe.

Então é isso vidocas, o post chegou ao fim, espero que tenham gostado.

Beeijo!
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi tudo meu nome é Millara, eu tenho um Blog e eu estou no inicio dele se puder da uma olhadinha lá e me diz a sua opnião !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo!
      Vou olhar sim flor.
      Beijos e obrigado por comentar!

      Excluir