Menu

Image Map

02 novembro 2014

Adeus, Olheiras!

                                                         

Conhecidas pela sua coloração escura abaixo dos olhos as tão odiadas olheiras são provocadas pela dilatação dos vasos sanguíneos da região, que provocam um acúmulo de líquidos (edma). Existem vários fatores que podem causar essa dilatação: alergias respiratórias, herança genética, cansaço e poucas horas de sono.

Por isso, meninas pelo amor Deus dorme cedo pow kkk, isso só não vai ajudar se seu caso for a genética. Então se você não tem dinheiro para fazer tratamentos a laser como eu, durma cedo e bem. Se isso não resolver dá pra disfarçar com maquiagem mesmo.
Sei que elas são lindas nos pandas, mas, só neles mesmo kkk eu não sofro com as olheiras, mas vejo muitas pessoas se lamentando com elas e resolvi fazer esse post só pra ajudar mesmo, vamos para a receita?

Você vai precisar de:

·         Panela
·         1 litro de água
·         2 sachês de chá de camomila
·         Algodão em disco

Na panela coloque 1 litro de água e os 2 sachês de camomila para ficar bem concentrado. Leve ao forno alto até começar a ferver (borbulhar). Deixe esfriar na geladeira por 2 horas no mínimo. Molhe os 2 discos de algodão e coloque sobre os olhos por mais ou menos uns 20 minutos e pronto, agora relaxe kkk.

O chá tem propriedades antioxidantes que ajudam a diminuir o inchaço dos olhos e o roxo das olheiras.


Então é isso vidocas, espero que tenham gostado do post e aproveitem a dica.
Beijoo!

Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário