Menu

Image Map

24 novembro 2014

Encontro De Blogueiras e Leitoras Em Salvador.

Olá vidocas, tudo bom com vocês? 

Pra quem me acompanha nas redes sociais, viram que postei uma foto falando de um encontro que teria aqui em salvador e eu disse que iria, como eu havia dito, eu fui hahaha e foi muito legal, eu não esperava que iria conhecer tantas blogueiras daqui (lindas por sinal) gente, foi mais blogueira do que leitora nem dá pra acreditar. Enfim, eu simplesmente amei e com certeza quero ir em outros e de outras blogueiras.




A organizadora do encontro Jeu Dantas do blog Fala, Dantas junto com a empresa EUDORA fizeram tudo tão simples, mas com um conforto enorme, teve brinds para todos os gostos, livros, produtos para cabelo, batons, perfume.... e a lembrança, meu Deus. Amei tudo e me diverti bastante.

O espaço se localizava na Pituba, na Av.Paulo VI, mais precisamente na Central de Serviços Eudora, cheguei cedo pra não me perder, mas graças a Deus deu tudo certo hahaha, estava tudo bem organizado, vou confessar que passei um frio danado, mas valeu a pena e o espaço conseguiu acomodar umas 60 pessoas (eu acho). A empresa Eudora foi super cuidadosa e atenciosa com todos(as) leitoras e blogueiras.

O mais interessante do encontro foi ter encontrado blogueiros, isso mesmo meninas blogueiros e eu claro, amei :)
As leitoras eram muito fofas e carinhosas, foram muitos choros, abraços e várias fotos haha.
As blogueiras, gente foram muitas, eu não conhecia quase nenhuma, mas isso já serviu pra que eu conhecesse todas, fiz amizade e troquei até número de Whatsapp, não sou besta né? Todas nós temos um objetivo e o mesmo sonho no mundo do blog, não custa nada unir o útil ao agradável, afinal conhecer gente nova e fazer amizades diferentes é sempre bom.

Espero de coração que um dia, todas as blogueiras de salvador sejam realmente vistas e levadas a sério e que todo o nosso esforço seja visto no mundo todo.

Como eu falei no começo do post, teve vários brinds e tal, e claro, eu também ganhei, mas como eu não tive tempo para tirar as foto, esse vai ser tema de outro post ok?



Bom, então é isso meninas, espero que tenham gostado do post.
Beijoos!
Onde me encontrar:






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário