Menu

Image Map

01 dezembro 2014

Penteados Práticos Para o Verão.

Olá vidocas, tudo bom com você?
Hoje eu trouxe para vocês um post bem legal sobre cabelos e espero que vocês gostem. 

No verão tudo o que nos mulheres queremos é praticidade e rapidez na hora de arrumar o cabelo nesse calor, e pensando assim, trouxe três penteados indispensáveis nessa época do ano. Bora conferir?

Tranças


As tranças dão um ar mais "chic" no seu penteado, além de te livrar do calor que é o foco desse post. Invista em acessórios na trança, ela vai ficar muito mais bonita, acredite ;)
Achei essa imagem no site Bolsa de Mulher  e lá ensina como faz.


Rabo De Cavalo


Esse é outro penteado que eu não abria mão no verão, hoje em dia como estou na transição meu cabelo está curto e não dá mais pra fazer, mas enfim, coloca o rabo de cavalo de lado e se joga amiga. Combine alguns brincos também se preferir.


Coque


Esse é o penteado que eu mais recomendo nessa época do ano, fácil, simples e super rápido de fazer. Ultimamente não sei mais ir pra escola sem coque, estudo pela amanhã e o calor é intenso hahaha. Aposte em acessórios, tiaras ou até mesmo sua coroa de flores, você vai arrasar.


Bom meninas, estão é isso, espero que tenham gostado do post e que venha o verão :))
Beijoos!
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário