Menu

Image Map

07 dezembro 2014

#VouDe: All Star.

Olá vidocas, tudo bom com você? 
Eu sei que andei sumida por esses dias, não me matem. Pode parecer clichê, mas é o que realmente tá acontecendo, estou nos últimos dias de aula e a escola está comendo meu coro hahaha, trabalhos em cima de trabalhos, não estou tendo tempo pra postar e quando tenho tempo, fico com preguiça ai já sabem né? "Nada de posts mal feitos por aqui".
Mas hoje eu meio que me estressei com minha mãe e falei "Ah, já que não tenho nada pra fazer e não vou ficar brigando atoa, vou fazer post pro blog" e cá estou eu, diva e linda como sempre pra vocês haha.



Bom meninas, como vocês já viram o post é sobre all star, e quem é que não ama esse calçado? Eu simplesmente amo, tenho até um aqui precisando de uma customização e quando eu fizer mostro pra vocês. Mas como vocês já me conhecem vivo na internet e meu foco é sempre "inspiração pra post" ai eu pesquisando e pesquisando, achei essa foto desse all star que tá ai em cima, e pensei que vocês iram gostar se eu compartilhasse com vocês alguns looks usando esse item lindo que é o all star. Bora conferir?







Gente, all star é pro frio ou calor, short ou saia, vestido ou calça, o que vale é se sentir bem e ainda estar na moda não é mesmo? Combina com tudo sim, cabe a cada menina deixar o look do seu jeito e sem cometer nenhuma burrada haha. 
Abuse do all star nessas férias, é um calçado leve e que tem várias cores e estampas, use aquele que tem mais haver com você e arrase gata :*



Então é isso vidocas, espero que tenham gostado do post e não se abalem se caso eu demorar de postar de novo hahaha. 
Beijoo!
Onde me encontrar:




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei o post! Tenho um e já quero outro kkk
    Acho que all star é tipo batom vermelho: Não vivo sem!!

    http://tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Talita kkk, que bom que gostou do post :*

    ResponderExcluir
  3. adorei, é tão prático né ? e deixa o look lindo adorei
    sucesso,
    acabei de fazer um post muito legal dá uma passadinha? beeijão
    http://www.vitimadavaidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso ai Daiane, praticidade é o segundo nome do all star kkk.
      Obrigado linda, te desejo tudo em dobro. :*

      Excluir