Menu

Image Map

08 dezembro 2014

Dicas Para Mudar o Quarto Sem Gastar Muito.


Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês?
Hoje o post foi feito pra você, que assim como eu, ama decoração e fica sempre olhando imagens de quartos lindo na internet sonhando "porque meu quarto não é assim?", mas é claro que ele não vai ser assim e nem deve afinal a aquele quarto ali tem marca registrada de alguém, com certeza tem algo nele que não faz seu estilo não é mesmo? E pensando assim, vou dar 4 dicas top de linha pra seu quarto ser divo. Bora conferir?




Local:

"Ah Iza, mas o local todo mundo já sabe onde é, é no quarto ué", calma florzinha, não deixou nem eu molhar o bico hahaha. Falo local, para que você saiba que sendo um "local para dormir" precisa estar devidamente limpo, faça uma faina e organize tudo. Jogue fora tudo aquilo que você não usa mais, ou faça melhor, faça uma doação, tenho certeza que existe outras pessoas mais necessitadas que você, mas tem que doar algo que ainda tem utilidade, não pode ser nada quebrado e tal ok? E se seus pais deixarem, pinte o quarto, coloque uma cor legal, aposto que já vai fazer diferença.

Estilo:

Sim, o quarto é seu, então não adianta você ser fofa e romântica e ter um quarto todo de astros do rock (nada contra por favor) só estou tentando dizer que é pra você deixar o quarto com a sua cara e seu jeito. Coloque o ama e curte, vai ser bem melhor.

Móveis:

Se você não é tão provida de dinheiro como eu é melhor apelar para customização minha amiga hahaha, nada de ir comprando tudo novo se você pode mudar sozinha não é mesmo? Apele para a ajuda de seus pais, mas especificamente seu pai, abuse um pouco dele, peça pra ele pintar sua penteadeira ou até mesmo aquela cadeira que você ama, mas está com uma cara de velha, isso mesmo, "cara de velha" as vezes só tem mesmo a cara, porque quando você pintar com certeza ninguém vai perceber nada. Aposte também no papel contact, gente ele é o salvador das customizadoras hahaha, coloque ele numa comoda ou até mesmo no seu desktop, vai ficar top haha.

Decoração: 

E por último, mas não menos importante, hora de decorar tudo. Já fiz um post aqui no blog dando dicas para deixar a sua parede branca mais divertida, tire algumas ideias do post e coloque na cabeceira da cama, do lado da janela enfim, use a criatividade minha amiga. Clique aqui para ver o post.




Bom meus amores, então é isso, o post chegou ao fim, espero que tenham gostado e que ele ajude muito vocês.
Beijoos!
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a dica do móvel, é realmente muito melhor você consertar um móvel ou passar uma nova tinta. Ainda mais se ele tem um estilo vintage como uma penteadeira, fica uma graça.

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw Jéssica, que bom que você gostou. A ideia é essa mesmo, consertar tudo que der kkk nada de sair gastando dinheiro se você pode customizar não é mesmo?
      Um beijo linda :*

      Excluir