Menu

Image Map

13 dezembro 2014

Faça Você Mesmo: Árvores De Natal Criativas.

Olá minhas vidocas, tudo bom com você? 

Eu sei que tenho andado ''meio" sumida por esses dias, mas é que a escola tá comendo o meu coro nesses últimos dias de aulas, então por favor, relevem hahaha. 




E, para compensar esses dias sem postar, eu trouxe para vocês o primeiro FAÇA VOCÊ MESMO do blog, Êêêêê. Mas já que estamos pertinho da época que eu mais amo no ano, que é o natal, eu não podia esquecer de fazer alguns posts relacionados ao mesmo, por isso além desse post sobre as arvores de natal eu vou estar trazendo mais dois e espero que vocês gostem (mas, não vou contar qual é porque é surpresa, Rá)




No post de hoje tem inspiração para as pessoas que querem mudar a decoração natalina desse ano de forma criativa saindo da mesmice. Achei várias ideias incríveis, pra você montar sua árvore com itens bem diferentes, como livros, revistas, gravetos ou até mesmo o velho e bom desenho na parede, solte a imaginação e veja no que vai dar.




Bom meus amores, então é isso, o post chegou ao fim, espero que tenham gostado e que ele ajude muito vocês.
Beijoos!
Onde me encontrar:







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário