Menu

Image Map

09 novembro 2014

Lápis Branco: Pra que Serve ?


Muita gente ainda não tem o costume de usar esse tipo de cor como lápis de olho e não sabem para o que ele realmente serve, por isso vim hoje falar desses bichinhos asustadores para alguns e ótimos para outros. Então se quiser saber qual a importância de ter um lápis branco, continue lendo o post.

Para levantar olhar
É só usar o lápis logo abaixo da sobrancelha, perto da raiz dos pelos, e esfumar um pouquinho para suavizar o traço. 

Para abrir o olhar ou aumentar os olhos 
Use o lápis branco na parte interna dos seus olhos, ou seja, na linha d'água. Para quem tem olhos pequenos essa dica é ótima, pois ajuda a dar uma impressão de olhos maiores. 

Para deixar a cor do batom mais vibrante
Pinte toda a boca com o lápis ou jumbo branco e em seguida passe o batom. Serve para deixar batons de cores mais fechadas mais radiantes e iluminados.

Para usar como primer 
Sim, seu lápis branco também tem a função de um primer de sombras, basta usar sobre toda a pálpebra móvel antes de aplicar a sombra em pó, assim a cor vai ficar bem mais intensa e com maior fixação.

Para iluminar
Usar o lápis branco como iluminador é simples, é só fazer um tracinho em formato de “v” no canto interno dos olhos, sempre uso essa dica em maquiagens mais naturais e gosto bastante do resultado.  


Existem muitas marcas que vendem, e algumas tem os preços bem em conta, vale a pena comprar um, mesmo que seja só pra fazer uns testes.


OBS: Prometo fazer um tutorial em fotos mostrando pra vocês a diferença entre o lápis preto e um lápis branco.


Então é isso vidocas, espero que tenham gostado e aprendido como se deve usar o lápis branco e aguardem o tutorial.
Beijoo!
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário