Menu

Image Map

12 novembro 2014

Minha Vida de Acordo Com... Nx Zero.

Vi essa tag no blog Apenas Ana, achei muito legal e resolvi fazer. Ah essa é a primeira tag do blog Êêêêê. O objetivo da tag é escolher uma banda e responder as respectivas perguntas com o nome da música que melhor se encaixar. Escolhi NX ZERO, mas vou deixando bem claro que não sou fã, só escuto algumas músicas e acho a banda maneira, então vamos parar de blá blá blá e começar com a tag.


Você é homem ou mulher:  Uma gota no oceano
Descreva-se:  Insubstituível
Como você se sente:  A melhor parte de mim
Descreva o local que você mora atualmente:  Silêncio
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria?  Mais além
Sua forma de transporte preferido:  Daqui pra frente
Seu melhor amigo:  Não é normal
Você e seu melhor amigo são:  Razões e emoções
Se sua vida fosse um programa de TV, como se chamaria?  Maré
O que é a vida para você?  Apenas mais uma de amor
Seu relacionamento:  Só rezo
Seu medo:  Ligação
Qual melhor concelho você tem a dar? Nada é mais como era antes

Pensamento do dia:  Onde estiver
Meu lema:  Hoje o céu abriu



Bom, é isso vidocas, espero que tenham gostado e escutem as músicas porque vocês não vão se arrepender.
Beijoo.
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário