Menu

Image Map

30 dezembro 2014

5 Looks Básicos Para Passar o Réveillon .

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim.

Todo fim de ano, a gente se pergunta a mesma coisa: O que eu vou vestir meu Deus? A verdade, é que a gente acaba comprando roupas cheios de brilhos e "não me toques" que não vamos conseguir usar nunca mais haha. Então, que tal abusarmos das peças casuais e simples, tendo a certeza que depois essas peças iram formar looks diversos ?

Pensando assim, trouxe alguns looks para vocês se inspirarem e arassarem no réveillon.
Bora conferir?


1. Vestido Branco:




Eu não podia deixar de citar esse CLÁSSICO que é o vestido branco né, abuse do mix de colares longos e aquela velha sandália rasteira.


2. Saia Longa:




Essa opção é mais pra quem vai curtir o ano novo na praia, é um look mais despojado e bem simples, coloca uma regatinha e vai amiga haha.


3. Transparência Com Cores:



Essa combinação é simplesmente linda, nem tem o que comentar né? As fotos já dizem tudo, esse combo de transparente com cores é uma ótima maneira de acrescentar um colorido sem fugir do clima.


Agora os dois últimos looks são da atris Bruna Hamú, a Bianca da malhação, bora ver?


4. Bata: 



A personagem da Bruna arrasa no estilo boho (em breve falarei dele aqui no blog) e essa bata com essa bolsa de crochê deixa tudo tão clean não é mesmo? Bata é uma peça que muita gente tem no armário, então fica mais fácil de montar vário looks.


5. Saia Branca Com Blusa Estampada:



Esse é um look que dispensa dor de cabeça, é só colocar uma saia branca e abusar da estampa na parte de cima. Vamos arrasar amiga:))



Então é isso vidocas, espero que vocês tenham gostado desse post rapidinho, só pra deixar esses looks super básicos pra vocês.
Beijoos!
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário