Menu

Image Map

29 dezembro 2014

15 Metas Para 2015 .




Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim hahaha.

Hoje eu vim trazer pra você a minha primeira lista de metas para o ano que vem, eu nunca fiz isso e amei a ideia quando vi em alguns blogs por isso, resolvi fazer e tentar cumprir tudo que tiver na lista haha. 

Do jeito que eu sou em conseguir tudo que quero com meu esforço, espero conseguir tudo que está na lista, são muitos desejos e que com fé em Deus vão ser realizados e eu claro, vou compartilhar tudinho com vocês.

Agora vamos deixar de conversa e conferir minha lista né?


1. Ser reconhecida pelo blog: Quem é blogueira tem um único sonho, ser reconhecida pelo que faz, e eu não fico atrás né hahaha, quero que o blog cresça cada dia mais e estou me esforçando pra isso acontecer.

2. Comprar uma câmera/tripé: Gente eu preciso desses equipamentos pra ontem, sempre gostei de fotografia e sempre que posso posto uma foto legal no instagram, a câmera só vai me motivar mais ainda pra continuar e o tripé é para conseguir me virar sozinha em casa quando preciso de uma foto "diferente" e quem sabe começar com uns videos por ai hahaha.

3. Abrir um canal no YouTube: Ainda não tem nada certo, mas eu quero muito que dê, trazer videos aqui pro blog vai ser muito mias dinâmico (o que vocês acham? respondam nos comentários).

4. Participar da It Girl na Capricho: Gente, é meu sonho ter as fotos dos meus looks no site de uma empresa que eu A-M-O e fala sobre tudo que eu gosto. Que Deus me ajude nessa caminhada, só tô precisando mesmo de apoio. 

5. Comprar maquiagens/itens: Simplesmente estou necessitada de muitas makes. Quem também quiser fazer uma doação pra Izinha aqui eu aceito tá?! haha. Preciso comprar muitas coisas, pincéis... enfim, vou conseguir com fé em Deus.

6. Fazer resenha de todos os livros que já li: Não sou daquelas que lê 10 livros em 1 mês, mas os que eu já li dão pro gasto hahaha e vou trazer as resenhas pra cá pro blog :))

7. Cuidar mais de mim: Gente, eu não sei o que tá acontecendo comigo, eu simplesmente me descuidei sabe, não tenho mais vontade de pintar as unhas ou arrumar o cabelo, até mesmo cuidar da pele :// mas isso vai mudar e eu vou ficar diva pro mundo hahaha

8.  Entrar na academia/dieta: Eu estava realmente precisando começar a fazer uns exercícios e a academia vai arcar com todas as minhas vontades, quero colocar um taquinho no lugar que eu chamo de barriga e tornear bumbum e coxas #PartiuFicarGostosa haha. Nunca consegui entrar numa dieta e acho que estando na academia vou meio que ser obrigada a me regular nos alimentos.

9. Conseguir um emprego: Preciso de um trabalho pra ontem, quero comprar muitas coisas pra mim que minha mãe não consegui me dar já que é ela pra tudo aqui em casa, meu pai é carta fora do baralho, me dá uma merreca e acha que tá de bom tamanho, então eu quero ajudar minha mãe com as coisas de casa também, já que meus pais são separados tenho que me controlar nas compras e tendo um emprego as coisas vão melhorar:))

10. Criar projetos pro blog: Já que quero ser reconhecida, vou me esforçar mais ainda pra isso acontecer e os projetos sempre ajudam não é mesmo?! Se tiverem sugestões, deixem nos comentários.

11. Postar todos os dias aqui no blog: Prometo tentar deixar o blog atualizado todos os dias porque sei que em algum lugar desse mundo eu tenho leitoras fiéis que entram no meu blog todos os dias pra ver conteúdos novos, amo vocês <3

12. Falara mais sobre o #DeVoltaAosCachos: A minha transição ainda não acabou e eu vou compartilhar muitas coisas legais sobre esse assunto aqui no blog e se já tiver com o canal, vou tentar fazer uns videos legais também.

13. Conseguir 500 likes na fanpage do blog: Se dentro de 4 meses eu consegui mais de 100 likes eu também posso consegui 500 em 12 mses não é mesmo?! E eu só vou conseguir isso com a juda de vocês, estou contando com isso minhas vidocas, #RumoAos500 haha

14. Fazer mais e pensar menos: Gente, se eu mostrar a vocês o tanto de ideias que eu tenho de posts e videos futuros, vocês vão cair pra trás, quero conseguir postar todas as minhas ideias e as de vocês também, é claro. 

15. Começar a postar look do dia aqui no blog: Não sei poque ainda não comecei com isso, uma amiga já comentou comigo e eu prometo que em 2015 os looks vão sair hahaha.



PS: Se quiserem comentar quais as 15 coisas que vocês também querem fazer em 2015, vou adorar ler.


Então é isso vidocas, espero que tenham gostado do post 
Beijoo!
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei sua lista de metas. Eu ainda não fiz a minha, aliás ainda não passei para o papel mas venho mentalizando há meses. Kkkkkk;.
    http://superfluomasnecessario.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, que bom que gostou. Faz a sua lista e me conta aqui nos cometário linda, vou adorar ler todos :))
      Beijos!

      Excluir