Menu

Image Map

26 dezembro 2014

O Motivo Do Meu Sumiço.



Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, mesmo depois de ter deixado vocês ://

Gente, peço mil perdões, mas eu estou passando por alguns problemas em casa e no meu namoro, problemas que não me deixam pensar muito em post pro blog, vocês já devem saber que eu só faço post quando estou realmente afim, não gosto de fazer um post de qualquer jeito só pro blog não ficar desatualizado. 

A minha vida tá de cabeça pra baixo, estou confusa em muitos pontos e o desanimo toma conta de mim de tal forma que não faço nada de útil, é notebook que não quer pegar, mãe que briga com tudo e um namoro que infelizmente não existe mais, enfim, eu queria realmente que vocês me entendessem e me perdoasse, prometo que vou tentar não misturar as coisas e continuar postando no blog sempre que puder.

Por isso já aviso desde já que, o blog vai ficar desatualizado por alguns dias para que possa fazer os posts e deixá-los programados para serem postados logo logo diariamente tá ok? Então aproveitem e deixem aqui nos comentários ideias de posts que vocês querem ver aqui no blog, prometo anotar todos e cumprir os pedidos hahaha.

Ah, não se esqueçam que eu vou estar sempre na fan page do blog e no instagram tá legal? 



Um beijo e até o próximo post.
                                                                                                             Onde me encontrar:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário