Menu

Image Map

20 janeiro 2015

O Par Perfeito!



Existem certos momentos na nossa vida que a única coisa que queremos é de uma pessoa do nosso lado, que nos faça se sentir especial, se sentir importante, protegida ou, sei lá, acolhida, sentir que ocupamos um lugarzinho minúsculo no coração de alguém.

Quantas vezes você já se deparou pensando o quanto seria bom se isso acontecesse? Ficou na janela do seu quarto ou até mesmo na janela do ônibus, pensando e esperando aparecer um alguém especial que virasse sua vida de cabeça pra baixo de um jeito bom, o seu alguém especial.

Na vida tudo o que nos sempre vamos querer é se sentir especial ao lado de alguém especial. Esperamos encontrar um alguém que nos dê apoio nas coisas mais simples da nossa vida, queremos alguém que esteja do nossa lado quando um desanimo nos pegar, alguém que possamos realmente confiar e dividir acontecimentos, sonhos e realidades.

Mas, a verdade é que nem tudo na vida é como a gente quer e temos que viver do jeito que Deus quer, sem lamentações e sem dramas. Afinal, a vida é feita de fases e nós temos que aprender a se adaptar em cada uma delas, e eu acredito que Deus tem um propósito na vida de cada um de nós, nada acontece por acaso, por isso, viva intensamente cada segunda passado em um dia como se fosse o ultimo.



E ai meninas, gostaram do texto? Eu me surpreendi comigo mesma haha. Gostei desse meu lado escritora e prometo continuar com posts assim tá?
Beijos! 


Onde me encontrar:






Comente com o Facebook:

3 comentários: