Menu

Image Map

19 janeiro 2015

14 Coisas Boas De 2014.

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs




Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês mais uma listinha (virei a louca das listas kkk). Na lista de hoje como vocês já viram no título, vou falar de 14 coisas boas que aconteceram pra mim no ano de 2014. Embora muitas pessoas estejam falando por ai que esse ano não foi bom, o meu não foi 100% perfeito, mas, valeu a pena cada momento vivido.

Vi esse tema no canal da Ana Brandão, do blog Do Lado De Cá Moda e resolvi fazer em post aqui no blog, bora conferir?


1. Terminei meu curso de informática profissionalizante: Gente, esse curso durou 1 ano e 8 meses, no começo eu amava, fazia aos dias de sábado pela manhã e era super legal, mas depois começou a ficar cansativo e desgastante, os professores foram mudando conforme eu passava de módulo e se tornou meio chato ir pro curso, mas já no finalzinho, quando rolou o projeto final tipo TCC na faculdade sabe? Eu me apeguei muito mais aos meu colegas que viraram amigos e o meu professor era ótimo. Enfim, saudades de "quase" todo mundo, mas isso não vem ao caso haha.

2. Criei o blog: Sem dúvida esse é um dos itens mais importantes da minha lista, criar o blog está sendo muito importante pra mim, é uma maneira que achei de passar o tempo fazendo uma coisa que eu amo, compartilhar coisas que vocês que me agradam e ajudar pessoas que nem me conhecem direito é gratificante. muito obrigado por vocês existem na minha vida, de uma maneira tão especial.

3. Fui no meu primeiro encontro de blogueiras e leitoras: Foi uma experiência sem igual, tive a oportunidade de conhecer a Jéssica Dantas, do Blog Fala, Dantas (que é linda por sinal) e conheci também várias blogueiras daqui de salvador, e gente, são várias mesmo fique surpresa haha. Já falei desse encontro aqui no blog (clique aqui).

4. Entrei no ensino médio: Gente eu não vejo a hora disso terminar logo, tô louca pra entrar na faculdade, mas tô aproveitando bastante essa fase e graças a Deus já estou no segundo ano do ensino médio haha. #PartiuFacul.

5. Amizades novas: Em foi ano de muitas idas e vindas de amizade na minha vida, pessoas que eu considerava a uma década me decepcionaram bastante e me magoaram demais, mas por outro lado conheci pessoas maravilhosas e que com fé em Deus nada vai abalar essa união. Espero que continuem comigo pra mais dez anos e mais 20 e mais 30 haha.

6. Comentários no blog: Eu sei que pra muita gente isso é uma bobagem, mas quem é blogueira iniciante quando recebi um cometário começa a pular e gritar dentro de casa, prazer, essa sou eu haha. É gratificante esses pequenos gestos de carinho, é sinal de que todo o meu esforço está sendo reconhecido, obrigada meninas!

7. Criei o projeto #DeVoltaAosCachos: Esse foi o primeiro de muitos projetos que estão por vir, compartilhar sobre minha transição está sendo uma ajuda para muitas meninas e uma troca de experiências pra mim. Espero ajudar muito mais meninas e que o projeto cresça muito mais.

8. Estudei longe de casa: Não sei porque mais sempre quis estudar "longe" de casa, em outro bairro, queria conhecer gente nova e graças a Deus eu consegui, não moro muito longe de casa, mas tenho que pegar ônibus e o trajeto demora cerca de 40 min á 1 hr, então posso dizer que é longe de casa sim haha.

9. Aprendi a lidar com as pessoas: Gente, lidar com pessoas é uma missão concordam? É muita coisa que temos que aturar e ficar calado pra não começar ou briga ou até mesmo perder amizades. No ano de 2014 eu melhorei bastante em relação a isso e espero que em 2015 eu evolua mais e mais.

10. Voltei pra igreja: Tá, eu não voltei 100% porque ainda tô com um pouco de preguiça nas manhãs de domingo pra ir, mas estou confiante que vou perder essa preguiça e ir todos os domingo. Sem Deus nós não somos nada não é verdade? Então vamos colaborar haha.

11. Ajudei outros blogs:  Não sou experiente nessa área mais todo o pouco que sei eu repasso pra uma blogueira que me pedi ajuda, graças ao meu início com o blog, duas amigas criaram também  e eu fico muito feliz com isso.

12. Passei de ao: E que venha o 2º ano do ensino médio, Eeee. No ano de 2014 eu tive que me esforçar mais ainda pra passar direto sem recuperação e consegui, na 3ª unidade eu já estava passada em todas as matérias, o que já me deixou despreocupada na 4ª unidade. Graças a Deus tudo está correndo muito bem e que continue assim.

13. Consegui mais de 100 likes na fanpage do blog: Qualquer crescimento que acontece é bom, e para uma blogueira inciante 100 likes dentro de 4 meses é ótimo. São pequenas coisas desse tipo que me motivam mais e mais para postar aqui no blog. Espero que o blog e a fanpage cresçam mais e mais, me motivando mais ainda haha.

14. Acreditei mais em Deus: No dia 15 de dezembro (meu aniversário) eu combinei com meus amigos para ir no cinema depois da escola, mas ao longo do tempo aconteceram coisas que impossibilitaram o nosso passeio, do nada começou a chover e relampejar, minha blusa queimou, os pais de um amigo meu não deixou ele ir... enfim, chorei horrores dizendo que comigo tudo tava errado, todos disseram que foi um livramento de Deus, mas eu não conseguia me conformar, esperei muito por aquele dia e não fiz nada do que eu queria. Hoje eu sei que não ter ido ao shopping foi um livramento sim, pois podia ter acontecido algo comigo ou até mesmo com os meus amigos.

Um conselho que eu dou pra vocês é, preste atenção nos sinais que Deus dá. Tenho certeza que sua vida fluirá bem melhor.


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Se quiserem me contem nos cometários o que aconteceu de bom no 2014 de vocês tá?
Beijoos!
Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário