Menu

Image Map

01 janeiro 2015

#VouDe: Azul Cobalto.

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim.

Como foi o reveillon de vocês? Curtiram bastante? espero que sim também.
Pra começar o ano bem, vim falar de fala de cor e moda :)) tem coisa melhor? haha




No post de hoje, eu vou falar de uma cor que eu amo, que é o azul cobalto, um azul simplesmente forte e vibrante que é a cara do verão. Andando na rua, eu comecei a perceber que essa é a cor que está presente mais nos looks da mulherada do que dos homens, já que muita gente diz que "o azul é do homem e o rosa, da mulher" (eu não acho isso e espero que isso fique claro, pra mim, todos devemos usar cores que gostamos).

Vejo o pessoal usando essa cor em três tipos de look: monocromáticos, produções color blok (combinado com outras cores fortes e abertas) e por último, fazendo um duo com o preto.

Nos looks monocromáticos, é legal apostar no social e alfaiataria, pois, o contraste fica bem mais interessante.




Sem dúvida os looks que mais vejo é o combo do azul com o preto. Na minha opinião, deixa tudo tão lindo e elegante, além de ficar bem arrumadinho né?



Por ultimo e não menos bonito, a combinação com outras cores fortes não fica pra trás. Esse look cai bem na luz do dia, usando com branco ou amarelo então... acho lindo.



Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post.
Beijoos!
Onde me encontrar:








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário