Menu

Image Map

23 fevereiro 2015

Dica De Série: Pretty Little Liars.

Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.
Voltei e estou a todo vapor haha...Prometo tentar não sumir mais.




Gente, essa semana foi a semana das descobertas haha mas, umas das melhoras descobertas que eu tive foi da série PLL, Pretty Little Liars (maldosas em português). Estrearam no exterior no comecinho de junho de 2010 e eu nem sabia (chateada) haha, só vim conhecer em 2015 pode isso produção? 

Pretty Little Liars, virou minha favorita e conta a história de 4 amigas: Spencer, Emily, Arian e Hanna. A relação delas meio que acabou depois que uma outras amiga delas, Alison, desapareceu misteriosamente.

Mas, o corpo de alison é encontrado 1 ano depois fazendo com que novamente as amigas se juntem. Quando elas voltam a se falar, começam a receber mensagem bem ameaçadoras nos e-mails, cartas reveladoras e até mesmo nos celulares. Todas essas mensagens são assinadas com o nome de "A" fazendo com que todas acreditem que é "Alison" 





Alem desse mistério todo, tem muito romance na série: Beijos entre meninas, paixão entre aluna e professor, menina apaixonada pelo namorado da irmã haha.

E pra fazer com que vocês também assistam, a série é recheada de colírios.



OBS: Ainda não terminei de assistir a série, terminei a 1ª Temporada ontem mas, já vim compartilhar com vocês por que eu realmente estou gostando. Eu assisto na net no Mega Filmes HD (clique aqui para assistir a série




E ai meninas, o que acharam da série? Parece ler tão legal a ponto de vocês assistirem? Me contem nos comentários. E espero que vocês tenham gostado do post. Ah, me contem nos comentários também quais séries vocês assistem para quem eu assista também ok?


Onde me encontrar:








Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Já conhecia a série. Bacana o post. http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Simone.
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  2. não faz nada meu estilo, no entanto vira e mexe vejo algo sobre a série por conta dos figurinos que são tudooo! kkk
    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks são realmente lindos mesmo haha.
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  3. Eu já vi os primeiros episódios, mas parei com medo haha! Vou ver se começo á ver de novo! Ótimo post! Beijão
    www.feitofeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comecei a assistir a 2º temporada, as vezes dá uns medinhos mesmo haha, mas eu tenho que terminar de assistir!
      Que bom que gostou do post linda.
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  4. Eu conheço e sou viciada hahaha
    já vi todos episódios, fico esperando sair um novo na net para correr e assistir.
    Acredite ela vai ficando cada vez melhor!
    bjs


    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas hahaha.
      Ai que inveja de você, não tenho muito tempo pra assistir :/ se tivesse eu já tinha terminado haha.
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir