Menu

Image Map

10 fevereiro 2015

Top 4 - Tutoriais De Makes Para Escola/Faculdade {Vídeo}

Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.




Tá legal, eu sei que temos que ir pra escola estudar, mas isso não significa que não podemos nos produzir mais um pouquinho e ir maquiada pra dar um ar de "saúde", já que ninguém é obrigada a ir pra escola com aquelas olheiras e com cara de quem acabou de acordar, eu separei 4 videos de algumas youtubers conhecidas, de makes usáveis pra escola ou faculdade.

Aperta o play!


1º Make:





2º Make:





3º Make:



4º Make:









Então é isso vidocas, espero que tenham gostado do post e me contem nos comentários qual o make que vocês usam para ir pra escola/faculdade tá legal?
Beijos!
Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. A seleção foi boa, viu? Makes que realmente são usáveis e principalmente, práticas de fazer. Adorei!!!

    Beijos!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou do post *--*
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Ótimas escolhas!!!
    Maquiagens lindas e simples, perfeitas pra escola e faculdade!
    Adorei!
    Beijoca

    www.lacodemimosa.com
    @lidianepozza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidiane!
      São realmente perfeitas. Que bom que gostou do post.
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  3. Não curto make na pele pra ir pra facul, geralmente to com pressa ao me arrumar, e também tem o fato de que a pele precisa respirar hehe
    Mas nos olhos sempre invisto em delineador e máscara :D
    Beijos, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima opção de make Geovana, delineador e rímel não podem faltar haha.
      Beijos e obrigada por comentar e seguir!

      Excluir
  4. Dicas muito boas, mas preciso dizer que maquiagem só na primeira semana de aula -ou primeiro dia-, pra estar apresentável. Fora isso, vai natural mesmo, ainda mais que vivo atrasada kkkk

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carolina. As vezes também vou natural mesmo kkkkk o horário nunca está ao meu favor.
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Oi, Iza! Tudo bem?
    Não gosto muito de usar maquiagem para ir a faculdade (e também não usava na época do colégio), mas esses tutoriais que você selecionou são tão simples, práticos e fofos que eu até fiquei com vontade de começar a me maquiar pela manhã, viu?
    Acabei de conhecer seu blog e me encantei, é uma gracinha.
    Beijinhos, bom final de semana e muito sucesso pra ti e para o blog :D

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, tudo ótimo!
      Que bom que o post te incentifou lill, fico muito feliz por isso :D
      Fico grata por ter gostado do blog e volte sempre tá?
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir