Menu

Image Map

25 fevereiro 2015

Dicas De Como Conseguir Ganhar Dinheiro.

Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.




Conseguir juntar ou ganhar dinheiro realmente não é fácil, mas o post de hoje vai ajudar vocês com certeza, fiz uma listinha com dicas de como conseguir fazer isso sem muita dificuldade e talvez até de um jeito que você goste.

Na segunda-feira, eu fiz um post aqui no blog sobre meu primeiro emprego (clique aqui) e como quando falamos em emprego pensamos logo em dinheiro e logo depois pensamos em como vamos gastar, eu resolvi aprender a administrar bem o dinheiro que irei receber, para não ficar sem grana quando eu precisar em alguma emergência.

Então vamos deixar de conversinha e vamos as dicas, Bora conferir?


COMO CONSEGUIR GANHAR DINHEIRO:

- Trabalhe em empresas na família: Pode ser em um mercado ou até mesmo em uma loja que seu tio ou primo tem, converse com ele, vai que ele te ajuda?

- Atualize redes sociais de comunidades/empresas: Gente, esse é um dos trabalhos mais fáceis. Quem é que não gosta de ficar nas redes sociais ai hein? E Fazer algo que goste e ainda ganhando dinheiro é uma maravilha haha. Algumas empresas pagam para quem alguém possa sempre atualizar algo nas redes sociais da empresa, mudar algo e até mesmo divulgar.

- Faça layouts para blogs: Não digo que você vai pagar um curso pra aprender a fazer layouts, digo se você já souber mexer com HTML, invista no pessoal de sites e blogs e tire sua renda.

- Faça maquiagens: Tá aí, outro trabalho bom pra quem gosta (e sabe) maquiar, hoje em dia esse é um dos trabalhos mais bem pagos e que sendo bem feito, conquista as(os) clientes. Comece maquiando as amigas e divulgue nas suas redes sociais é assim que começa.

- Passeie com os cachorros dos vizinhos: Sempre digo que se nada der certo na minha vida, vou fazer isso haha. Amo animais e amo passear, pense num combo perfeito? haha. Procure saber de algum vizinho, vai que ele pode te ajudar?

- Venda coisas feitas por você: Pode ser artesanatos, pinturas, colares, ecobags (sacolas recicláveis) decoras, sandálias personalizadas. Gente é uma infinidade de coisas que você mesma pode fazer e lucrar com sua criatividade.

- Venda algo na praia: Essa vai pra quem não tem vergonha e para quem tem pais que deixam, pode ser pastel, picolé, biquíni... coisas quem você saiba realmente que vende na sua cidade.

- Dê aula particular: Além de ajudar alguém em alguma matéria, você vai ganhar com isso. Dê reforço para alguém que está em uma série mais abaixo da sua tá? Não vale ser do ensino fundamental e querer dar aula a uma pessoa do ensino médio haha.

- Venda merenda na escola: Essa dica é para quem não tem vergonha, os pais deixam e a escola também, sim, você tem que pedir permissão. Você pode vender brigadeiro, beijinho, cupcaks, lanches naturais, enfim. Se jogue!


- Espalhe currículos: Essa sem dúvidas é a dica mais correta que eu dou, elabore bem seu currículo e espalhe em diversas lojas e departamentos. Invista também em empresas de cadastro online como CIEE.



OBS: Irei fazer outro post de como juntar dinheiro para não ficar sem quando precisar (isso sempre acontece)


Então é isso vidocas, espero que tenham gostado das dicas de como ganhar dinheiro. Se você já faz/fez alguma dessas dicas, me contem nos comentários.
Beijoo!
Onde me encontrar:





Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Muito bacana o seu post. dou aulas particulares e já trabalhei com logotipos para empresas. Dicas muito válidas e interessantes! :) - meu blog: http://maisotimismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Raphael, melhor ainda é saber que você fez e faz umas das dicas haha.
      Obrigada por comentar.
      Beijos!

      Excluir
  2. São boas dicas mesmo ;) aconselho o site 99freelas também.

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, fico muito feliz em saber disso :D
      Obrigada pel dica de site também, vou dar uma olhada.
      Beijos!

      Excluir
  3. É boas dicas ,para mim a única que funciona é ir trabalhar mesmo porque talento para vender não tenho hahahaha
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/02/produtos-de-beleza-inspirados-na.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar e que bom que gostou das dicas Bruna. Vamos trabalhar hahaha.
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  4. Olá Iza, parabéns pelo post! Essas dicas são ótimas também para quem faz faculdade e não tem pouco tempo para trabalhar.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Roberta :D
      Que bom que gostou das dicas, muito obrigada por comentar.
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei suas dicas, bem legais para quem está começando a trabalhar ou para quem quer apenas levantar uma grana. Parabéns!
    Bjss
    The Winter is Now

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto eu fico feliz com seu comentário (o de todos). Obrigada *--*
      Beijos!

      Excluir