Menu

Image Map

09 fevereiro 2015

NOVIDADE!!!!

Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.




É meninas, o ano de 2015 começou super bem pra mim e com grandes conquistas, uma delas é o motivo desse post. Demorei um pouquinho pra decidir realmente que iria contar pra vocês, não sabia se alguém iria se interessar e tal, mas enfim, eu tô aqui pra compartilhar com vocês uma novidade muito legal e é isso que vale, demorou mais chegou haha (chega de blá blá blá Izadora) ok gente, a novidade é que EU ESTOU TRABALHANDO, êêêê, sim, trabalhando. Mas Iza, como assim? Explica isso direito? 

Bom meninas, desde o ano passado que eu estou correndo atrás de um trabalho mas, não estava conseguindo e entreguei meu currículo para meu tio e ele que deu conta de tudo, porém tive que esperar completar 16 anos para ser chamada, e ai, tchanram, fiz 16 anos e ai, tchanram de novo, fui chamada para fazer uma entrevista.

Faço aniversário em dezembro, então só fui chamada em janeiro, foi tudo muito rápido, na segunda semana de janeiro eles me ligaram pra marcar a entrevista, na terceira fui para levar os documentos e já no começo de fevereiro dia 2 fui conhecer o local, mas comecei a trabalhar no dia 3 então não demorou nadinha.


Onde eu trabalho?

Trabalho na Secretaria da Cultura da Bahia como estagiária, trabalho por meio turno (vespertino) num departamento chamado CMO - Coordenação de Modernização (departamento responsável por todos os computadores e impressoras da secretaria) lá eu atendo telefonemas e pelo computador envio chamados para que os técnicos possam resolver algum problema dentro da secretaria.


Como Vai Ficar a Programação do Blog?

Gente, nada vai mudar, vou continuar postando no blog diariamente e se caso isso não acontecer por algum motivo,avisarei na fan page do blog ok?
Não deixarei vocês, estou me esforçando ao máximo para deixar o blog atualizado todos os dias e com posts de conteúdos bons.
Talvez terá algumas alterações quando as minhas aulas começarem, mas como elas só voltarão em março eu tenho tempo suficiente para tentar me organizar melhor sem deixar o blog desatualizado.



Bom meninas, então é isso, o que eu queria passar para vocês além de compartilhar um momento bom da minha vida é deixar claro que nada é como a gente quer e tudo tem que ser feito com a vontade de Deus, faça sua parte, coloque currículos em empresas, corra a trás, pois sua recompensa chegará quando você menos esperar.
Beijos!
Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Fico muito feliz por você. Parabéns pela conquista, o primeiro emprego a gente nunca esquece, é bom demais. Aproveita bastante para aprender tudo que tiver ao seu alcance. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw Bia, muito obrigada. Com certeza irei aproveitar bastante mesmo!
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  2. Que legal!!!! Parabénsssss!!! Fico muito feliz por você!!!
    Beijossss...
    www.fuialy.blogspot.com.br
    (seguindo)
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo! Obrigada Talita *--*
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Parabéns pelas suas conquistas! Nunca desista dos seus sonhos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela. Não desistirei jamais!
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir