Menu

Image Map

27 fevereiro 2015

Tag: 7 Coisas.

Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.


Blog vampleitores


Hoje eu trouxe pra vocês uma tag bem legal e vai ajudar bastante a vocês me conhecerem melhor já que as perguntas são bem pessoais. Não sei quem criou a tag, mas eu encontrei ela no blog Quase á Toa e achei legal responder. Bora ver?



7 Coisas para fazer antes de morrer
1. Conhecer o mundo
2. Me formar e trabalhar com o que eu gosto
3. Casar e ter filhos
4. Aprender a tocar violão
5. Acampar
6. Ir em um luau e um tardal
7. Morar fora do país por um tempo

7 Coisas que eu mais falo
1. Velho
2. Anw
3. Que tédio
4. Que fome
5. Tô sem dinheiro
6. Merda
7. Ok

7 Coisas que faço bem
1. Lidar com crianças
2. Tirar fotos, não tão bem quanto queria mas já dá pro gasto
3. Dar conselhos
4. Dançar
5. Unhas, nunca fui em manicure e até arrisco umas nail arts 
6. 
Guardar tudo que eu ver pela frente "porque um dia pode ser útil"
7. Cozinhar 

7 Coisas que não faço bem
1. Questões de física
2.  Esconder sentimentos
3. Acordar cedo
4. Lidar com pessoas falsas
5. Ligar para avisar que cheguei bem (eu sempre esqueço)

6. Me arrumar com pressa (não sei fazer nada sob pressão)
7. Dever de química

7 Coisas que me encantam
1. Livros
2. Paisagens incríveis
3. Corujas, caveiras, borboletas..
5. O comportamento das crianças, se deixar passo horas observando 
6. Gente que sabe tocar violão
7. Gestos de amor verdadeiro 

7 Coisas que eu amo
1. As pessoas: família, amigos e namorado
2. 
Frio
3. Tardes chuvosas
4. Comida
5. 
Os animais
6. Séries
7. Viajar

7 Coisas que eu não gosto
1. 
Atrasos, odeio esperar 
2. Mentiras, se mentiu pra mim reza pra eu nunca descobrir
3. Falsidade

4. Gente folgada que monta em cima dos outros
5. Gente que me chama de baixinha (já sei que sou pequena, ninguém precisa ficar me lembrando toda hora)
6. Preconceitos e falta de respeito
7. 
Calor em excesso

7 blogs que eu indico
1. Josiane Souza
2. Coruja Doce
3. Do Lado De Cá Moda
4. Opinando Moda
5. Hurricane Stars
6. Blog Da Gica
7. Blog Ana Carvalho



Ufa! Foi difícil viu haha, agora quero ver vocês responderem essa tag. Espero que vocês tenham gostado do post e me contem nos comentários quais são as tags quem vocês querem que eu responda ok?
Beijos!
Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Anw, que bom que gostou Karla, fico muito feliz com seu comentário.
    Obrigada <3
    Beijos.!

    ResponderExcluir