Menu

Image Map

03 fevereiro 2015

Tendência: Sandália Gladiadora Flat.

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.



Do filme "vão e voltam" eu apresento, As Gladiadoras Flat parte 2, hahaha. Brincadeiras a parte mas, essas são as sandálias que mais vão e voltam não é mesmo? Sempre chegam  com tudo e vão embora sem ninguém perceber, mas o impostante é que elas voltaram de novo e com uma versão mais bonita.

As gladiadoras flat são realmente lindas e tem uma variedade enorme de cores e modelos em três tipos de tamanho: cano baixo, médio e longo. 
Uma dica para quem é baixinha como eu, é que use as gladiadoras com cano baixo e em tons nudes, pois, diminuem a silhueta e alongam as pernas visivelmente.

Agora vamos para as inspirações.

1. Gladiadora Flat - Cano Baixo



2. Gladiadora Flat - Cano Médio



3. Gladiadora Flat - Cano Alto



4. Gladiadora Flat - Com Salto




Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e se alguma de vocês aderirem a essa nova tendência, me marquem no instagram com a #blogdaiza para que eu possa ver o look de vocês ok?
Beijoo!
Onde me encontrar:










Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Amei as fotos para inspirações.
    Principalmente as de cano curto, acho que ficam uma graça com shorts jeans.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariane, fico grata com seu comentário linda.
      Você acabou de formar um ótimo look, invista :*
      Beijos!

      Excluir
  2. Curti o post e a gladiadora da primeira foto,ela é sua?Se for onde comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Elen. Não, ela não é minha haha.
      Beijos.

      Excluir
  3. Essas sandálias são muito lindas!
    ME inspiraram,

    beijos
    www.sorrisocheio.com.br

    ResponderExcluir