Menu

Image Map

03 março 2015

3 Maneiras De Usar o Celular a Favor Dos Estudos.

Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.


Site Capricho


Gente, quem foi que disse que celular não combina com estudo? Você pode sim utilizá-lo de maneira correta, fazendo com que seu rendimento melhore e você arrase nos estudos. 

Por isso trouxe 3 maneiras para vocês usarem o celular sem ter problemas, bora conferir?


  • Tire foto da lousa: Gente, eu faço isso direto, isso não quer dizer que você vai fazer isso em todas as aulas, mas vai que você em um dia nada afim de escrever? Peça permissão antes de fazer isso pois, tem alguns professores que não deixam ou não gostam, então é melhor prevenir do que remediar não é mesmo? Ah, de além de você tirar a foto pra escrever depois em casa, você também pode compartilhar a foto com as amigas no Whats App, vai dizer que você não tem um grupinho só de suas amigas? haha, se não tem faz um agora, eu tenho e ele me ajuda bastante.
  • Grave áudio da aula: Essa é para aqueles que não gostam muito de anotar tudo que o professor diz. Assim, você pode ouvir tudo de novo e exatamente do jeito que ele falou. Bem melhor né?
  • Use o alarme: Já que eu sei que é difícil lembrar de tantos execício e trabalhos pra fazer em casa, eu uso bastante o alarme do celular para evitar o atraso de entrega de algumas atividades. Sempre fiz isso e me ajuda bastante.



Bom, então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e que elas ajudem vocês.
Beijoos!
Onde me encontrar:






Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Pena que na minha época de escola não tinha ainda essas facilidades ahahahha ótimas dicas!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que gostou flor!
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Sabendo usar, o celular é uma ótima ferramenta para ajudar nos estudos. Uso muito um aplicativo chamado Todoist, que é um gerenciador de tarefas. É ótimo para anotar trabalhos e datas de entrega.
    Seu blog é uma graça!
    Se puder visitar o meu: http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/03/8-dicas-para-ir-bem-nos-estudos.html
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda. Com certeza é só usar direitinho que tudo dá certo.
      Valeu pela dica do app.
      Anw obrigada <3
      Beijos

      Excluir