Menu

Image Map

04 março 2015

Os Tutoriais Rapidinhos Da Bianca Andrade.

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.




Olha eu de novo aêêê haha, tô de volta minhas vidocas e hoje separei um post rapidinho pra vocês. Resolvi falar de maquiagem hoje já que eu percebi que não falo muito disso por aqui, mas eu vou mudar essa situação, prometo!

Pra quem não conhece, a Bianca Andrade é maquiadora e tem um blog chamado Boca Rosa, pense numa carioca linda? Pensou? Então é a Bia haha. No blog dela o assunto principal é o make e nele, junto com o canal no youtube ela tem uma série de videos rápidos com dicas maravilhosas e que te salvam em algumas situações.

Agora chega de conversa, até porque vocês querem ver logo os videos. Dá o play!














Então é isso, espero que tenham gostado do post e me contem nos cometários o que acharam dos tutoriais ok?
Beijos!
Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. ADORO a goxxxxtosa! <3

    Beeijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os tutoriais! Não tinha visto os vídeos dela ainda, mas só o fato de serem rápidos já me ganhou.
    Seu blog é uma graça!
    Beijooos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/03/8-dicas-para-ir-bem-nos-estudos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, a praticidade nos videos dela são demais mesmo.
      Obrigada <3
      Beijos.

      Excluir
  3. Sempre acompanho os vídeos dela, muito bom mesmo. ^^

    Eu não sei dizer qual gosto mais, todos são bons.

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/03/moda-tendencia-dos-oculos-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos haha.
      Sempre fico com essa dúvida também :D

      PS: é bom te ver por aqui, sempre te vejo comentando <3 posso te considerar um leitor fiel? haha.
      Beijos.

      Excluir