Menu

Image Map

09 março 2015

Algumas Estreias Do Cinema Em Março.

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.





No primeiro post aqui do blog falando sobre algumas estreias do mês de fevereiro (clique aqui), eu percebi que vocês gostaram bastante e por isso decidi dar continuação a esse esse novo tipo de post.

O mês de março vai ser bombástico no cinema, vários filmes legais e bastante diferentes, tem ação, comédia, terror, drama... em fim, se liguem no post e se empolguem com os trailes haha.
Bora conferir?



The Last Five Years (Os Últimos Cinco Anos): Cathy Hyatt (Anna Kendrick) e Jamie Wellerstein (Jeremy Jordan) são casados. Ela é uma atriz em busca de uma carreira, mas ainda conseguiu um grande papel. Ele é um romancista em ascensão, cuja última obra está em evidência. Eles reveem seu relacionamento. A diferença entre o sucesso de Cathy e de Jamie os faz entrar em conflito e repensar os últimos cinco anos, tempo em que estiveram juntos. 



Kingsman - Serviço Secreto: Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.





Atividade Paranormal 5: Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo "found-footage", ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.





O Sétimo Filho: John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.





Insurgente: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 






Cinderela: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...




Para Sempre Alice: A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia  (Kristen Stewart) se aproximam.






Então é isso meninas, gostou de algum filme? Espero que sim e me contem qual foi nos cometários.
Beijos!
Onde me encontrar:






Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Insurgente eu com certeza irei ao cinema assistir, estou louca para ver este filme. Cinderela eu também quero muito ver, parece ser ótimo!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Quero assistir todos Ana haha. Cinderela mesmo é o que eu mais quero ver <3
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  2. Acredito que para ir ao cinema, seria o Insurgente. Já assisti e super recomendo o Para Sempre Alice, é lindo demais... E Atividade Paranormal pra mim já está mais que babado.... BEijo!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estão querendo ver esse, parece mesmo que vai ser legal. Quero tanto assistir o PRA SEMPRE ALICE, obrigada pela recomendação haha. Atividade paranormal eu tenho que ver, vai estar top.
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir