Menu

Image Map

10 março 2015

Promoção Maybelline

Oi minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.




Já estão sabendo dessa novidade né? Não, então se ligue no post.

Gente, a promoção funciona assim: você se cadastra no site e divulga o link da sua conta de cadastro pra pelo menos 2 amigas e já garante o seu the colossal grátis. Você ainda pode ganhar 1 maleta recheada de maquiagens da Maybelline e um WORKSHOP de maquiagem com a Vanessa Rozan.

Mas, essa promoção bombou de tal forma que todos os rímeis acabaram e só restou a maleta e o workshop, pois é, não é tão ruim assim né gente? Eu claro já estou participando e peço encarecidamente que vocês me ajudem entrando nesse site e se cadastrando (clique aqui) Não tem erro gente, assim que vocês clicarem no link, vai abrir outra aba para vocês se cadastrarem e me ajudarem, peço por favor, pois preciso ganhar essa maleta e o workshop.



Espero que tenham gostado e não se esqueçam de se cadastrar pelo meu link, queria muito ganhar a maleta e o work shop.
Beijos.
Onde me encontrar:





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário