Menu

Image Map

11 março 2015

Inspiração: Quartos Femininos.

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.




Hoje eu resolvi fazer um post de decoração diferente, eu estava pensando no meu futuro quarto e fui pesquisar alguns estilos no tio google, até que essa pesquisa me deu a ideia de fazer esse post amostrando a vocês algumas decorações legais que fazem toda a diferença num quarto.

Sonho com meu quarto perfeito a anos e espero que esse post ajude vocês a terem alguma ideia para mudar a decoração do seu quarto de algum jeito, já que pra mim a pesquisa valeu muito a pena.








Como vocês podem reparar os modelos são realmente lindos e difíceis de escolher um só haha, então você pode pegar um elemento de cada quarto e usar no seu, nada de tumultuar o quarto blz? Afinal, é nele que você tem que dormir no final do dia haha.






Nada de paredes lisas, coloque quadros, fotos...Já fiz um post aqui no blog sobre decoração nas paredes (clique aqui). Meu sonho é ter uma arara de roupas, sério, um dia eu consigo haha.


Bom meus amores, então é isso, o post chegou ao fim, espero que tenham gostado e que ele ajude muito vocês.
Beijoos! 
Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por esses quartos, amoooooooooo!
    Beijocas
    meuuniversoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou florzinha :)
    Beijos e obrigada por comentar *--*

    ResponderExcluir
  3. Ameii, decoração super bacana
    Estou te seguindo. :D

    http://rosaliamoura.blogspot.com.br/
    Se você quiser seguir o meu blog, eu ficarei muiito feliz.

    ResponderExcluir