Menu

Image Map

27 maio 2015

17 Anos, Comemorar Ou Não?

Olá minhas vidocas tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.





Gente, quem me acompanha sabe que eu faço aniversário em dezembro no dia 15 mas, ainda não sei o que fazer de comemoração, sei que qualquer coisa simples que eu fizer vai ser uma formar de estar comemorando mas, nem isso eu decidi ainda hahaha.


Quando eu peço um conselho e tal, vem um mais diferente do outro em relação ao que fazer nesse dia tão especial pra mim. Já pensei em festejar alugando um espaço legal e arrasar na decor, pensei num churrasquinho só pros mais chegados (ou não, fazer um churrascão haha), sair pra um rodizio de pizza, passar o dia cuidando de mim indo ao shopping e fazendo compras... Gente eu pensei em várias coisas e até agora não decidi nada, apesar de que, uma festa grande não iria sair barato no meu bolso e no dos meus pais, então essa ideia é meio que descartada.






Dia desses eu estava lembrando das minhas festinhas de criança (A-M-O) tantos docinhos, coxinha, kibes, brigadeiros, beijinhos e típico hot dog que nunca falta né? Gente esse tempo era tão bom, eu tive minha ultima festa nesse estilo por volta dos 9 á 10 anos, meus pais decidiam tudo, afinal eu ainda nem sonhava em trabalhar e ter meu dinheirinho... (suspiros) Tempo passa rápido haha!




Só queria compartilhar essa minha indecisão com vocês e pedir a opinião de vocês, faço o que minha gente? Ou melhor, o que vocês fariam? Por favor me ajudem, não quero passar essa data em branco tá? haha.
Beijos!
Onde me encontrar:




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. ola tudo bem?
    bom 15 anos a gente não faz todo dia, acho que a decoração ou o tema tem que ser algo que vc vai olhar as fotos um ida e não se arrepender de ter feito.
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda td ótimo.
      Acho que você não leu direito amore, vou fazer 17 ANOS E NÃO 15.
      Mas obrigada por ter comentado *--*

      Excluir