Menu

Image Map

01 junho 2015

10 Ideias De Presentes Para o Dia Dos Namorados.

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.


O dia mais esperado do mês de junho (para quem namora) está chegando e eu não podia deixar de dar umas dicas pra vocês não é mesmo? O dia dos namorados é uma data tão linda, é o dia de presenteamos a pessoa que amamos e que está ali do nosso lado sempre que precisamos, nos dando carinho, atenção, nos compreendendo e claro, nos amando muuuito. Mas, infelizmente alguns presentes que queremos dar não está dentro do nosso orçamento e o único jeito é economizar bastante haha.

Eu sinceramente nem sei ainda o que dar de presente pro meu amor, mas continuarei pensando, afinal ainda tem um tempinho né? haha. Lembrem que na hora de dar um presente sem poder gastar muito, a criatividade vai valer bastante, o diferencial vai fazer valer a pena.

Mas agora vamos deixar de conversa e confira minhas dicas tá bom?


retirada da internet




1. Jamais desista de presentar por falta de dinheiro, seja pra quem for o presente. Vale a pena pesquisar um pouco e explorar seu lado criativo nessa hora. 

2. Escreva uma carta. Esse é o momento de se declarar completamente para seu(a) namorado(a), pode ser até mesmo pelo correio, já que ninguém mais faz isso vai ser diferente e com certeza seu amor vai gostar. 

3. Prepare um café da manhã, com um pouco de tudo que ela(o) goste, e se for mulher flores são um ótimo pedido, mulheres gostam de receber flores sim e com um bilhete então.... acredite nisso ela vai amar.

4. Faça uma poesia e leia pra ele(a). 

5. Prepare um jantar a luz de velas de um jeito bem romântico. Pode parecer cafona mas, muita gente ainda curte isso (inclusive eu). Planeje tudo e com certeza dará certo.

6. "Caixa dos 5 sentidos". Já ouviu falar? Esse presente é mega simples, basta juntar cinco presentes relacionando a cada sentido: Olfato, visão, tato, audição e paladar. Por exemplo, compre uma moldura de fotos e coloque a foto de vocês dois para representar a VISÃO, bombons para o PALADAR, um urso simbolizando o TATO, escreva num papel 50 motivos para amá-lo(a) e leia para representar a AUDIÇÃO e compre sabonetes ou um perfume relacionando ao OLFATO. O que vale é a sua criatividade.

7. Trilha sonora de vocês. Esse presente é fácil e rápido, só é gravar num CD todas as músicas que representam vocês, que contam a história de vocês, uma música que lembra ele(a), que lembra uma viagem inesquecível, a primeira música que ouviram juntos, aquela que tocou quando vocês se beijaram pela primeira vez... Cara, esse vai ser O PRESENTE.

8. Baixe e imprima o famoso "Certificado De Melhor Namorado(a) Do Mundo", basta procurar um na internet e imprimir. Achei um bem legam no blog Mais do que namorados, se quiserem é só clicar (aqui

9. Faça uma sessão de cinema em casa. Prepare a pipoca, o refri, o cobertor e pronto. Nada melhor do que ficar coladinha com quem a gente ama não é mesmo? Selecione filmes de categorias diferentes e se divirtam.

10. Dê um livro que ele(a) quer muito ler, uma camisa ou uma caneca que falta pra coleção, gente são muitas coisas que podemos fazer para agradar mas, com certeza a dica mais preciosa que eu dou é: AME, ame muito, cuide e proteja bem seu amor para que vocês continuem juntos por muitos e muitos anos.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas.
Beijos!

Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o post como não tenho namorado irei mostra esse post pro meu irmão acho que vai ajuda muito na hora de escolher o presente .Sucesso
    Beijos..
    k
    estephany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kelly, fico muito feliz <3 Espero que seu irmão goste também haha.
      Beijos.

      Excluir