Menu

Image Map

02 junho 2015

Passos Para Obter Os Cílios De Boneca

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim,rs.


Hoje eu trouxe para vocês um post muito legal e sobre beleza (que é o mais importante haha).

O que eu mais ouço sobre meus cílios são: ''qual rímel você usa?'', ''tá com cílios postiços dora?'', ''como você faz para eles ficarem tão grandes assim?'' haha é minha gente, pra quem pensa que meus cílios tem segredo está muito enganada, é muito mais simples do que muita gente pensa e por isso separei algumas dicas que me ajudam todo o santo dia, e também para amostrar a vocês que os meu são naturais mas, consigo deixar parecer que são postiços.


1. O rímel predileto

Eu sei que você assim como eu tem aquele rímel que é seu xodó não é mesmo? Então vai ser ele mesmo que você vai usar e seguir as próximas dicas. Aposte no que tiver o pincel com mais cedas, o que for mais cheinho, afinal são elas que vão dar o ''efeito postiço'' dando volume.


2. Dê um trato na região

Mas como assim Iza? Passe um corretivo básico nas olheiras e nas pálpebras, isso vai fazer com que o resultado final vai ficar muito melhor.


3. Use o curvex

Tá, eu sei que nem todo mundo tem esse costume mas, se você gosta se jogue, o efeito vai ficar lindo e bem mais modelado.

4. Hora da aplicação

Você á fez todas as dicas acima? Pronto Agora preste atenção, Não aplique o pincel do rímel na horizontal agora, primeiro deposite o produto na vertical, deixe bem pigmentado e só depois espalhe o produto na horizontal consertando os cílios com bastante cautela.


5. Invista nas camadas

Você não acha que vai conseguir os cílios de boneca com apenas uma camada né? Não tenha pena, vai sem dó e sem medo sempre esperando a camada anterior secar! Eu passo 4 camadas e par mim é o suficiente. 


6. E a parte inferior?

Essa é a mais fácil, use o pincel na vertical depositando o produto. Isso vai fazer com que eles fiquem bem cheios. Nada de pincel deitado, prefira em pé blz?


OBS: Na hora de limpar o borrado, espere secar bem e depois passe hastes flexíveis (cotonete) seco, vai sair tudinho bem fácil. 


E ai meus amores, gostaram do post? Espero que as dicas ajudem vocês assim como me ajudam. Não tô devendo mais nada né? Haha. Qualquer dúvida deixa aí nos comentários.
Beijos!

Onde me encontrar:



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário