Menu

Image Map

03 junho 2015

Decor: Poás Em Todo Lugar

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.


Hoje eu decidi fazer um post de decoração super rápido, só de inspiração mesmo. Eu acho que vocês já devem estar acostumados com esse tipo de post, faço por que acho dinâmico mas, se vocês não gostarem é só dizer nos comentários qual tipo vocês gostam que eu faça, que claro, eu irei fazer, afinal vocês que mandam.

Mas voltando ao assunto do post, os poás arrasam em qualquer canto da casa, no quarto, na sala, cozinha e até mesmo no banheiro. Podem ser em almofadas, nas paredes feito com tinta ou papel de parede, nos tapetes, armários, roupas de camas, cadeiras... É uma grande variedade na hora de decorar com as famosas "bolinhas" eu simplesmente amo e quando eu me mudar vai ter poás em algum canto da casa com certeza haha.

Já que mesmo com o passar do tempo elas nunca saíram de moda, trouxe algumas imagens do tio google para vocês se inspirarem na hora de decorar algum lugar da casa de vocês. Bora conferir?











Então é isso galera, espero que as ideias tenham sido boas, aproveitem e se inspirem.
Beijoos!

Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário