Menu

Image Map

05 junho 2015

Algumas Estreias Do Cinema Em Junho

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.


Caraca, já tava com saudades de fazer esse post pra vocês. O mês de junho me surpreendeu em relação aos filmes, pensei que a maioria dos filmes seriam de amor, romantismo e tal, já que dia 12 é dia dos namorados mas, não, tem muita ação e terror nesse mês A-M-E-I.

Se você também gosta desses tipos de filme esse mês é pra você haha. Estou mega animada  para algumas estreias e espero que esse post empolgue você também, vem conferir.








Com objetivo de interromper o desmatamento ilegal em uma selva peruana e proteger uma tribo que está sendo ameaçada de desaparecer, um grupo de ativistas americanos faz uma viagem até o local, mas o avião em que estavam sofre problemas e eles caem no meio da selva. Agora, o povo que eles pretendiam proteger, os mantém como prisioneiros.







O documentarista (Ben Stiller) e sua esposa (Naomi Watts) têm um casamento estável, maduro e, por vezes, entediado. Eles desistiram da ideia de se tornarem pais, ao contrário de seus amigos da mesma idade. Os dois fazem amizade com um casal jovem de espírito livre (interpretado por Adam Driver e Amanda Seyfried), que os faz perceberem que podem levar o casamento e a vida de forma mais leve e divertida.










O filme se passa nos dias atuais na Ilha Nublar, local onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme, Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros (1993). Recebendo 10 milhões de visitantes por ano, o parque é completamente seguro e é descrito como algo na linha do Sea World de dinossauros. Mas tudo muda quando um dinossauro geneticamente modificado ameaça o lugar.









Libby (Charlize Theron) tinha sete anos quando perdeu a mãe e as irmãs depois de serem mortas num suposto ritual satânico. Ela testemunha contra seu irmão e ele é condenado. Mas após alguns anos ela decide retornar a sua cidade e buscar para investigar o que realmente aconteceu.






A sequência traz Tati (Cléo Pires) em novas aventuras em nome do amor. Ela e o professor de biologia Conrado (Malvino Salvador) estão mais apaixonados do que nunca. Na espreita do casal está o ex de Tati, Marcelo (Dudu Azevedo), pronto para seguir atrapalhando esse romance.






Casey (Britt Robertson) é uma adolescente que tem várias curiosidades científicas e Frank (George Clooney) é um gênio desiludido. Juntos eles embarcam numa missão perigosa para desvendar os segredos de um lugar misterioso em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo para sempre.






Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA e tem a grande chance de mostrar o quanto é boa no que faz quando é recrutada para sua primeira missão secreta. Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global. Mas nessa tarefa muitos imprevistos e confusões acontecem.








E ai, meu povo, gostaram de algum filme? Se divertiram com os trailers? Espero que sim, me contem nos comentários o que vocês acharam das estreias desse mês e qual filme deseja assistir tá bom?
Beijos!
Onde me encontrar:

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eii, Iza,
    Valeu MESMO por ter escrito esse post, hehehe... Eu estava beem desatualizada no quesito "lançamentos cinematográficos"
    Bjs, Juh.
    P.S: você sabe quando lança "Divertidamente"??
    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, que bom que te ajudou haha.
      Se eu não me engano ele será lançado nesse mês, no dia 17.
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
    2. Acho que vou dar uma passadinha no cinema para ver Jurassic World! Jurassic Park é um clássico tão bom, que marcou a minha infância, como não se lembrar da famosa cena da cozinha! Minhas expectativas estão grandes para ver esse novo filme! Beijos!

      Excluir