Menu

Image Map

29 junho 2015

Sonho e Metas | Como realizá-los?

Olá minhas vidocas, tudo bom com vocês? Espero que sim, rs.

Hoje eu vim falar com vocês sobre um assunto bem legal, com certeza vocês ai que estão do outro lado da tela tem algum sonho ou meta que quer realizar mais ainda não sabe o que fazer para obtê-los certo? Pensando nisso separei algumas dicas para vocês se basearem e refletirem um pouco.

Eu também (claro) tenho vários sonhos e metas que quero realizar tipo pra ontem sabem haha mas, infelizmente não é bem assim como a gente quer né?! precisamos de paciência e as vezes muita ($$$) paciência mesmo haha. Tem até certos momentos que pensamos em desistir mesmo sabendo que essa não é a melhor saída, pensamos que nunca vai acontecer, que não vamos conseguir e blá, blá, blá.

O que eu realmente quero mostrar nesse post, é que tanto você como eu, podemos sim conquistar tudo aquilo que queremos, é uma questão de tempo uma fase que vai passar logo logo.
Então vamos parar de lenga lenga e simbora ler as dicas!








Essa sem dúvidas é a base pra tudo na vida, sem ela você não vai conseguir nada, exatamente isso, N-A-D-A. Aprenda a valorizar o tempo, crie estratégias para conseguir o que quer mas, seja bem cauteloso e paciente, pois no final você terá a recompensa.



Dê valor as pequenas conquistas que você obtêm no dia a dia. Celebre cada momento como se fosse o único.




Todos nós temos a mania do pensamento negativo, você parou pra pensar que isso pode estar te atrapalhando? Pensamento negativo gera coisas negativas, elimine esse lado ruim da sua mente e acredite que vai dar tudo certo. Você não não pode desistir, porque o que mais vai vim na sua vida, serão obstáculos á serem ultrapassados, cabe a você se livrar de todas a barreiras.





Se você quer com certeza realizar algo, a resnposa tem que falar mais alto, tenha como exemplo as blogueiras veteranas, elas acordam cedo mesmo trabalhando em casa muitas vezes só para conseguir gravar um vídeo bom com iluminação natural (luz do sol), outras só pra terminar de editar aquele vídeo trabalhado nos efeitos que a gente ama e postar no horário que prometeu. Tenha a responsabilidade de cumprir promessas feitas, tenha a responsabilidade de ser pontual no trabalho pra ter seu dinheiro suado no final do mês e poder comprar o que quiser sem dores de cabeça.





Gente não é para você ser desleixado e fazer de qualquer jeito ok? Faça como você sabe, realize como te fizer bem essa é a dica. Esqueça aquela frase barata de que ''Se não for perfeito, nem faço, não tento, não arrisco.'' Você vai só estar deixando pra trás quilo que poderia conquistar do seu jeitinho.







Então é isso meus amores, espero que me entendam e tenham gostado do post. Não se esqueçam de deixar aqui embaixo nos comentários o que vocês acharam e me contem 2 sonhos/metas que vocês querem muito realizar blz?
Beijos!

Onde me encontrar:




Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Iza, tudo bem? Amei o post, achei super interessante isso porque na verdade é mais fácil desistir mesmo, e muitas vezes escolhemos o que é fácil e não o que queremos por ser difícil, mas com paciência e persistência tudo vem. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo.
      Que bom que gostou, fico muito feliz por isso linda! Você entendeu super o que eu falei e por isso desistir jamais.
      Beijos e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  2. Adoreii o post, suas dicas, são muito boas, e são verdadeiras. Se nós lutarmos pelos nossos sonhos, vamos conseguir concretizá-los :)
    Segui o seu blog, pode visitar o meu, e seguir de volta? http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn sua linda, muito obrigada viu?! Sem luta, sem vitória haha.
      Beijos e obrigada e obrigada por comentar *--*

      Excluir
  3. Que interessante o seu post! Confesso que sou uma pessoa muuito sonhadora e as vezes tenho até medo disso haha. Pra ser bem sincera, não concordei muito com a sua última dica. Eu sigo um principio de que tudo o que fizermos na vida terá que ser perfeito ou pelo menos o mais perfeito possível, pois só assim alcançaremos os nossos objetivos.
    Sucesso Iza!!

    Beijo, Joyce.
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado jooy. Não tenha medo de sonhar e a perfeição nem sempre é a melhor dica a ser seguida, simplesmente faça, pois a perfeição virá com tempos de experiência ;)
      Beijos!

      Excluir